terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia 46: Dança dança minha gente!

Não, não sai do blog. Embora pareça.

Acontece que o rítimo no job tá acelerado e tá foda complicado arrumar tempo durante o dia.

Ademais, minha vida pessoal tem andado um pouco conturbada. Sabe como é,  tem gente que acha que a gente é pista de dança e aproveita pra sambar na nossa cara. Mas, isso é assunto pra outro post.

Daí eu falei que enfiei os pés, as mãos e o tronco na jaca ultimamente. Pois bem, semana passada pesei e o resultado foram DOIS kilos a mais. Sério, meu mundo caiu.



Isso, somado a situation do cuore resultou em desânimo. E assim, a gente faz o blog pra animar vocês. Então, quédizê, como animar vocês quando eu não queria sair debaixo da minha manta de microfibra? Complicado.

Mas, como diz o sábio Daddy Yankee: Lo que paso, paso. (llora nena, llora, haha)

Então, tomei vergonha nessa minha linda cara e resolvi que era hora de move on.

E cá estou eu. Redimindo minha pessoa. E dizendo que já perdi os DOIS kilos da discórdia.



Aí, você, amygha que lê o blog, me pergunta: flor, como faz?

Eu te respondo: muito vinho  muita água e dança.

Já falei com meu ódio eterno de academia. Aí, resolvi fazer algo diferenty pra ver se colocava o corpichio pra mexer.

Falei pra vocês que ia ter aula de dança solta onde eu faço dança, né?

Mas o que é dança solta, Laura?

A Ana te respondi aqui, gata.

Hoje fiz a primeira aula. MARAVILHOSO! Energia pura. Alegria e 304 calorias a menos em 50 min de aula.

Depois ainda fiz aula de forró com vários gracinhas e agora tô morrida aqui haha

Então fica a dica, pra você, gata, que tá aí na luta com a cadimia! Vai dançar, linda. ;)



Ah, uma amiga me falou: gata, tá faltando inspiração? Então, se joga:

!Te quiero con lemón!
=*

Laura