segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dia 36: Troque um Mousse por um conto

Oi Meninas!

Muita gente me pergunta o que é um "boymagia". Pois bem, boymagia é aquele cara que você pega, mas não pega sempre. Que às vezes rola um "á más", às vezes não. Você pega mais que um peguete, mas não sai de mão dada e não pega em público. Não tem intimidade pra dormir junto, mas rola uns bons longos cafunés.

É aquela coisa que sua mãe fala pra você "Ai, eu não entendo essas suas relações". Se um dia sua mãe já te falou isso, você já teve um boymagia. Se sua mãe te fala isso sempre, você têm mais que um.

Enfim, explicação a parte, vamos à história.



Aí não muito tempo atrás numa terra distante eu peguei um cara na balada. Sabe quando rola AQUELE encaixe? Aquele beijo abençoado? Aqueeeela pegada maravilhosa? Pois é, o cara tinha tudo isso mais um corpo atlético, tatuagem na lombar e gostava de rock.

Tipos, o cara pefeito (pelo menos pra mim). Ficamos, trocamos telefone, saímos no dia seguinte e no seguinte e no seguinte. Ele me ligou durante a semana. Trocamos mensagem. Trocamos mensagens no facebook. Trocamos frase como "adorei te conhecer", "onde você estava esse tempo todo".Chegou fim de semana. E ele sumiu.


Tipo, sumiu sexta, sábado e me apareceu domingo de manhã com uma prosa bizarra de que "queria muito que a vida nos desse outra oportunidade de nos ver" no facebook.

Que oportunidade, cara pálida? 3 dias atrás você queria a garota e agora espera uma benevolência da vida pra encontrá-la?

Poupe-me.

Dei uma resposta um pouco atrevessada e a história ficou em stand by por um tempo. Depois ressurgiu, mas isso é historia pra outro post ;)

MAS, aí você se pergunta, querida leitora: o que devemos tirar disso E o que isso tem a ver com a dieta?

Calma, eu explico.

Quando eu era brega e inocente minha primeira atitude seria comprar uma caixa de bombom e ficar esperando ele aparecer, enquanto afogava as mágoas na pobre caixa de chocolate. Quando ele o fizesse, eu iria correndo - mais gorda - encontrá-lo. Agora, depois de muita porrada e um coração duro, o que eu fiz quando ele sumiu? Fui correr no parque, fiz um dia de beauté e saí linda, loira, japonesa de batom vermelho pra baladis com minhas amigues.

A vida é assim, minha gente. Não pode dar mole pra esses homens que parecem que caem e batem com a cabeça.

Ele sumiu? NÃO ligue pra ele! NÃO vá ao supermecado e afunde suas dúvidas na ruffles nem no Leite Moça. NÃO joga sua frustração na comida!

Vá correr, vá pra cadimia, vá na casa de uma amiga e esqueça a história, pois, como diz minha grande amiga Amanda "é a lei da vida, pode demorar, mas eles sempre voltam!"

Essa semana estarei out pois estou indo viajar a trabalho. Mas domingo estou de volta cheia de novidades! \o/

Boa semana!

=*

Laura

6 comentários:

Juliana disse...

ahahahahahaah
adorei!
E eu que achava que so eu falando, linda, loira e japonesa!!

Larissa disse...

Acho que quando um neném nasce, o médico bate na cabeça dele, pra ver se pega no tranco... e a pancada gera essas sequelas...

Laura disse...

Não. Eu acho que uma doença "Alzaimer Seletivo Conveniente".

LaPalitot disse...

ahahhahah....TODOASQUEREM UM BOYMAGIA!!!...amei Lá....conta maiss!!!!Saudade ENORME de vc!!

Melancia Fina disse...

Todas curte um boymagia!

Menos quando eles estão sob efeitos da doença, cuja maior remédio é o álcool. hahaha

Lá, estou com saudades também! Espero que continuemos alegrando seu dia!

Melancia Fina disse...

Ju, linda loira e japonesa é nosso hino!