quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dica de Beauté: Batom Líquido da Intense

Bom dia pra você, que como eu, está ignorando a dieta!

Gente, sem sacanagem, não estou conseguindo mais fazer dieta :(

Não sei o que tá rolando. Mas, desde que cheguei de viagem, não to conseguindo seguir o cardápio que a Lisi me passou! Já aconteceu isso com vocês? O que faz pra resolver?!

Até chocolate eu comi, gente! Tudo bem que foi um mini twix, mas né...não pode.

O que rola é que tô muito estressada. Essa vida de recém formada é uma grande bosta. É pouca grana, muito trabalho, muita cobrança interior e muita, muita, mas muiiiiita ansiedade. Isso, somada a minha picaretagem usual, desencadeia um processo de auto-boicote.

Então, decidi recomeçar do zero na segunda-feira. Eu me conheço, sei que não vou deixar de beber no final de semana. Então, pra que mentir pra si mesma? É melhor estipular uma data e recomeçar do zero com fôlego total!

Mudando de assunto...

Vocês sabem que eu AMO batom né? Tenho v-á-r-i-o-s e nada nessa vida (nem os beijos do meu boymagia) me alegra mais que comprar um batom novo.

Aí que eu estava passando na frente do Boti e vi a nova coleção deles: Intense - Brilho.

CLARO que eu entrei pra conferir. E óbvio, fui pra prateleira do batom. A moça me mostrou o que, segundo ela, era o mais lindo: o batom líquido lilás.


Tem mais duas cores: uma vermelinha e uma cor de boca.

A Karol do Karol Lourenço fez um Post sobre esse batom. Com amostrinhas e belas fotos!

Eu amay a cor.

Sou morena e a cor ficou super bem em mim. A duração é ok, nada demais...mas a pigmentação é bem boa. Passei ontem de manhã, reapliquei na hora do almoço e de tarde. Mas quando fui pra dança de noite minha boca ainda estava roxinha!

Ele tem um acabemento bem cremeoso e levente molhado. Deixa os lábios - sei que é brega, mas não consegui pensar em outra palavra: suculentos.

O precinho também é muy amigo: 14,90!

Interessou? Corre lá, amiga. ;)

=*

Laura

4 comentários:

Lookk disse...

Oii flor, tudo bem? Essa cor deve ter ficado linda em você, já que tem a pele morena!

Infelizmente pra mim ficou meio escuro, deu aquela impressão de boca congelada de frio sabe..rss, mas vou usar assim mesmo! A cor 6 é um laranja maravilhoso, experimentei e nao comprei...arrempedi muito, vou voltar lá e pegar!

bjos

Juliana disse...

Desanima nao gaaatz!!
Hoje eu me pesei e eu ja perdi lindamente 3 kilos em duas semanas ieeeei
Sabe uma coisa que tem me ajudado bastante, a calculadora de calorias. Eu pesquisei varios sites e esta foi a que achei melhor e com mais variedades de alimentos: http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/dieta/calculadora-calorias.jhtm
Eh legal pq vc calcula direitinho e tipo se exagera no almoço, eh so dar uma maneirada no restante do dia e por ai vai. #ficaadica
Ah, sou viciada em chocolate tb, eh dificiiil! Descobri que a Canela ajuda mto com esta ansiedade, tipo comer uma maça com canela, banana, fazer um cha... =)
Força na peruca!

Beijos

Xu

Aline Mamede disse...

Lauritcha!
Desanima não, flor! Vc já conquistou bastante, quer dizer, perdeu bons quilinhos! :) Agora é não jogar fora todo este esforço que você fez.
Se não cnoseguiu seguir, não tem problema, sempre é tempo de recomeçar! Isso só depende de você. Não fique se culpando, mas também não fique arranjando desculpa =p Escorregou? Tudo bem. Agora, levanta e continua!
Continua, flor!
Beijocas

Laura disse...

Karol, vou tirar uma foto minha e postar. Realmente ficou muito lindo! Eu vi o laranja mas não simpatizer..haha

Xu, obrigada pelo apoio! Não vou desanimar não!

Flor, recomeço com força total!!!!

beijos, flores!