segunda-feira, 1 de agosto de 2011

15º Dia: De volta ao mundo real!

É, minha gente! Segundona brava de volta às aulas!


Mas nem tudo está perdido, né!! Com as aulas, Mr. Muito Coisa Boa volta também! (Olha eu polianiando de novo!) E Mr. Muito Coisa Boa na área significa mais animação para a minha vida dieta! hahahahaha....

E por falar em dieta, a minha está a todo vapor! Taaaanto que sexta meu pai me chamou pra comer um lanche e eu pedi um Filé Light e Coca Zero!!
No domingo até resisti ao peixe frito do meu pai (que é DI-VI-NO), comi apenas 3 pedacinhos!!


Hoje minha ansiedade está me consumindo, acho que é por causa das aulas! Ninguém merece, né! Mas ainda assim não me descontrolei! Neste exato momento estou devorando uma barrinha de cereal de brigadeiro imaginando que é um super Suflair! 
Não vou dizer que fico 100% satisfeita, mas uns 70%... e por 80Kcal, to achando 70% sensacional!

Passei o dia com uma música ótima da Ana Carolina com o Seu Jorge na cabeça! Vou deixá-la para vocês!



"Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra
chorar
A minha oração é bem curta pro santo não entediar
E vamo que vamo e vamo que vamo

Ah, vamos dando risada que a vida nos chama não da pra
chorar
A minha oração é bem curta pra não entediar
E vamo que vamo e vamo que vamo que dá"

;)

Lari

Nenhum comentário: