segunda-feira, 8 de agosto de 2011

22º Dia: Troque uma mousse por um conto!

Faz tanto tempo que não posto que tive até que fazer as contas para saber em qual dia eu estava na dieta!
Tenso!
Desculpem a ausência, mas com a volta das minhas aulas ficou tudo uma loucura! Tive que reorganizar meus horários e percebi que vou ter que postar à noite... mas prometo dar o meu melhor para postar todos os dias!


Falando de dieta, que é o que traz vocês aqui, confesso que nesses últimos dias eu sai totalmente da linha! Não me orgulho disso, mas meu santo remedinho não está mais fazendo milagres... hahaha... e acabei cedendo à algumas tentações. 
Eu mereço um desconto, vai gente! Este final de semana foi totalmente estranho e tive uma ligeira recaída! Mas o importante é não desistir, certo??? To aqui, to de volta, to na luta!! Eu quero, eu posso, eu consigo!


Ok, Lari... mas e esse título aí??? Qualéqueé???

Poizé, minha gente! No mundo de hoje, a vida não ta fácil para ninguém não! Por mais linda, inteligente, sarada, simpática e cheirosa que você seja, se estiver solteira, com toda certeza aparecerá um palhaço burro confundindo seu coração com um circo! E é aí que mora o perigo:


Salvo raras exceções, (e se você é uma delas, sou sua fã!!), acredito que a causa de 90% da nossa ansiedade está ligada à homens. "Será que ele vai ligar?", "Ai, ele não me responde", "Ele não atendeu... e agora?", "Onde será que ele está agora?",... e é por isso que o Melancia Fina traz uma nova proposta para vocês: troque uma mousse de chocolate ou uma caixa de bis por um conto! A ideia aqui é aliviar a revolta escrevendo e dividindo, ao invés de comendo! 


Para estrear a nova tag, vou contar um causo que aconteceu comigo nas férias: 

Tava de casinho com um indivíduo, nada sério, só uma brinks! 
Aí que o cara oscila mais que uma senoide.



Na quinta, queria porque queria me ver na sexta. Na sexta nem me deu bola. No sábado não parou de olhar pra mim. No domingo mandou mensagem querendo me ver e sumiu. Na segunda marcou às 21h e me mandou mensagem quase 22h, quando eu já tinha mais do que desistido!
Mas aí eu respirei fundo, contei até mil e como meu programa era assistir novela de pijama como eu estava  de muito bom humor, acabei dando uma chance e fui.
Fui e foi ok, nada demais. 


Terça nada.

Quarta nada.


Quinta, quando eu estava prestes a dar a margarida como falecida, chega uma mensagem perguntando o que eu ia fazer. Respondi, mas não obtive resposta!
ADORO quando isso acontece!
Na baladinha, fui falar com o ser e ele nada. Liguei o foda-se, enterrei o palhaço e fui ser feliz!

Sabadão, lá pelas tantas, ele me chega toooodo cheio de amor pra dar: 
Palhaço: noooooossa, nem tinha visto você aqui!
Eu: e nem eu você!
Palhaço: onde você ta indo? (me abraçando, quase me beijando)
Eu: ao banheiro. (virando o rosto)
Palhaço: aaahh.. eu to ali, vai lá depois.
Eu: aham cláudia, senta lá !

Aí que eu não voltei... aí que eu fiquei com um mocinho... aí que o palhaço viu.

Pensei comigo: CHEGA DE PALHAÇADA, néam?!??!?!!



Na terça nego manda mensagem:

"Oi, linda! Tudo bom? Nossa, sumiu sábado, foi embora? 
Só passei pra deixar um beijão. Queria te ver de novo!
Até mais."


Gente, eu acho o seguinte: não é nada sério, OK! Vamos curtir o momento! Mas ficar de palhaçada combinando e descombinando, prometendo e dando desculpinha, dando corda e sumindo... ah, me poupe, vai! Sorte dele que estava de férias e não tinha nada melhor pra fazer...

;)

Lari


4 comentários:

Laura disse...

hahahahahahahahahahahahahahaha

Muito bom!!!

Embora eu já soubesse a história de cor e salteado, ri MUITO!

Anônimo disse...

Afê homens... Ruim com eles, pior sem eles!!!
O jeito é se juntar com as amigas e correr no parque, lá tem um monte de novos colírios quem sabe de boa índole rsrsrs.
Nu

Fabi disse...

kkkkkkkkkkkk vc como sempre Lari hilária..... me acabo de rir contigo....
é isso ae amiga, apoiadíssimo.
Aprendi essa semana uma lição: amar o próximo:

Não me ama??? - PRÓXIMOOOO
KKKKKKKKKKKKKKKK

bola pra frente, q atrás vem gnt..
bjo
sdd demais

Melancia Fina disse...

Isso mesmo!

O chocolate não vai trazer ele de volta! É melhor que venha outro com mais endorfina pra sua vida ;)