terça-feira, 30 de agosto de 2011

44º Dia: Você é linda, se valoriza!

Gente, ontem eu MORRI na academia! Cheguei em casa tãããão vermelha e cansada que não tinha forças nem para mover!
Hoje foi fácil seguir a dieta! Terça é minha tarde livre, não tenho aulas!! Yay!!! O que significa que dormi a tarde toda! E vocês sabem, corpo dormindo não come! Hsuahsuahusha...
Está um calor infernal nesta cidade e eu tava morrendo de preguiça de ir à academia, mas dona Laura me animou, falando para eu pensar no shortinho 40 e nas pernas saradas!! =D



Mas antes de ir, queria deixar uma mensagenzinha para vocês!

Senta que lá vem a história!

Não me lembro as palavras exatas, mas semana passada o Facebook me mostrou uma frase que escrevi há um ano dizendo que alguém me aconselhou: “você é linda, se valoriza”.
Fiquei um bom tempo tentando me lembrar do que se tratava e esses dias, do nada, lembrei! Foi uma moça que mal me conhece, amiga de umas amigas, que se aproximou de mim repentinamente e disse: “você é linda, se valoriza”.


Lembro que na época aquilo ficou na minha cabeça por muito tempo. Muito. Consumiu uma infinidade de horas de sono e pensamentos.
Por que é que a maioria das mulheres tem mania de se diminuir? De achar que não é capaz, que não merece tanto, que a outra é melhor que ela?
Por que é tão difícil enxergar a nossa própria beleza?


O que você mais gosta em seu corpo?

Não importa se estamos acima do peso, se não temos o cabelo dos nossos sonhos ou se nossos olhos não são da cor que desejamos. Somos todas lindas, gente! Lindas! Lindas de corpo e alma!
Se nosso cabelo não é perfeito, nosso sorriso será. Se o sorriso não é, os olhos, ou as pernas, ou a barriga, ou os seios,… alguma coisa será!
O fato é: ninguém é 100% perfeita. O truque é conhecer nossos pontos fortes e ressaltá-los, ao invés de passar a vida tentando esconder os defeitos.
Se suas qualidades estiverem em foco, ninguém notará os defeitos… e se notar, esta pessoa não merece nem um segundo do seu tempo, muito menos da sua consideração!

Vamos nos valorizar, mulherada!!! 
NÓS SOMOS LINDAS!!!

Amem-se!
;)

Lari

Um comentário:

Laura disse...

Amay!

Falou tudo!

Meninas, somos lindas!

Vamos nos valorizar! :)