quinta-feira, 25 de agosto de 2011

39º Dia: Sintonia na academia!

Eu sempre odiei academia! SEMPRE!! Já entrei em várias, mas nunca consegui ir mais de duas semanas!
Aquele ambiente cheio de gente, com aparelhos estranhos, posições e movimentos constrangedores e roupas desagradáveis é tudo o que eu nunca quis na minha vida!


 Só de pensar que tinha que ir para a academia já acabava com o meu dia!! Ficava mal-humorada, comia um monte e faltava!
Mas tudo isso foi antes de conhecer a Dri, a melhor instrutora EVER!
Não sei se fui eu que mudei minha visão, ou se ela que é muito sensacional, mas hoje comentei com dona Laura que estou gostando de ir à academia! Estou até triste que não vou este restinho de semana, acreditam?!?!?!


Nunca antes na história deste país...

Cheguei à conclusão de que é a sintonia! :)
A gente tem que achar uma atividade e um lugar que nos faça sentir bem, que nos faça sentir prazer em ir, que nos estimule! Tem que rolar uma química, saca??


Então esta é a dica que eu deixo para vocês hoje: procurem uma atividade física, experimentem, testem,... se não der química, partam para outra!! Mas nunca desistam!! Assim como o amor, quando vocês menos esperarem vão encontrar!!

;)

Lari


*PS: A atividade eu achei, agora é só esperar o amor... hahahahahahhaha... Ai, meu Santo Antônio!!! ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

É issoooo LARI :D

Laura disse...

hahahaha

quem diria heim!