quarta-feira, 17 de agosto de 2011

31º Dia: Morri!

Minha gente, não ta fácil acabar com 6 anos de sedentarismo encharcados de cerveja (e de vodka, e de catuaba, e de pinga, e de jurupinga,...)
Hoje cheguei da academia M-O-R-R-E-N-D-O! A dona Dri (a melhor instrutora EVER! Beeijos, Dri!!) acabou comigo e com a Tainá (beijos, parceira!)! Reparei que as pessoas estavam olhando pra minha cara... quando me olhei no espelho entendi: tava mais vermelha que turista depois do primeiro dia de praia!

Sente o drama!

Foi muito bom, porque na hora do almoço dei uma escorregadinha e comi um pedaço de chocolate! =/
Essa TPM acaba comigo!! Mas tudo bem! Me controlei o resto do dia e, depois do treino super, hiper, mega, master, ultra, com direito a corrida na rua e MUITOS abdominais, cheguei em casa, tomei um shake e chega de comer, porque já passou das 20h! 

Toda trabalhada no abdominal!

Mudando totalmente de assunto, hoje vi uma coisa que me deixou de cabelo em pé!! Saiu no G1 uma mulher que quer ser a MAIS GORDA DO MUNDO!!! 
Como assim, colega???????? Eu aqui suando, ralando, passando fome, passando vontade,... e aloka querendo superar os 700 kg (isso mesmo, você viu certo: SETECENTOS QUILOS!!!!!!!!!)
Chupem essa manga comigo: 

;)

Lari

6 comentários:

Futura Fga. Nathy! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Futura Fga. Nathy! disse...

hora que a perna nem sobe mais no Jump..
Hj fiz PUMP tbm, super recomendo..mas ja aviso..comece com a barra sem peso hahaha..Pq tem hora que é f*
Quanto a jantinha eu acabei de toma uma sopinha dessas de 90calorias um saquinho e CHEGA hahaha..
Vamo lá que até o IU vamos tá GOSTOSONAS!
Um beijo e Forças meninas!

Juliana disse...

Gente que mulher louca!!
Força meninas, vamos chegar la.
Beijos

Xu

Flávia disse...

Amei o blog!!!!
Tá mára!
=*

Melancia Fina disse...

Xu, como está a dieta aí nazeuropa? Cont pra gente!

Flavicha! Espero que consigamos estimular você ;)

Melancia Fina disse...

Xu, como está a dieta aí nazeuropa? Cont pra gente!

Flavicha! Espero que consigamos estimular você ;)