sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dia 33: Meio Palmo

Oi Meninas!

Hoje é sexta!!!!!!!

Ô semana de cão, viu?! Já vai tarde! (tpm speaking...)

Então, daí hoje minha co-worker disse: Laurinha, você tem que tirar foto das suas calças largas...pra incentivar as meninas e te motivar mais.

Daí que, pode não parecer, mas eu sou MUITO tímida.



Mas, como o que vocês me pedem sorrindo e eu faço chorando, resolvi expor minha imagem na medina web :)


Pra vocês verem que o babado é certo! Basta mudar um hábito aqui, outro ali, sacudir o esqueleto que pimba! Menos 4 cm ;)

Quer coisas mais feliz que isso?

Até melhorou minha TPM :)

Aproveitem o final de semana! Beijem muito! Dancem muito!  Bebam pouco e nada de sabotar a dieta, heim?

=*

Laura


4 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelas conquistas!
adorei o blog!

Aline Mamede disse...

Todas comemora! :)
Perdeu 4 cm de cintura, bem?? Uhu!

Larissa disse...

PARABÉNS, AMIGA!!
É isso aí, a gente chega lá!!
Força na peruca!!
=D
Te amo!

Laura disse...

Obrigada!

Vamos que vamos!

Depois dessa semana no Panamá vou precisar de um dieta LÍQUIDA! HAHAHA