segunda-feira, 29 de agosto de 2011

43º Dia: Entrando nos eixos... again!

Boooooom diaaaa!!
Maaaais uma segundona e o Melancia Fina aqui, firme e forte com vocês!!!!


Este milagre de eu dar as caras aqui tão cedo tem um motivo!!
Bom, este final de semana fui para a casa do meu irmão e fiz muitas coisas: fui pra baladinhas, ri litros, dancei, papiei, matei saudades, fui ao cinema, assisti filmes na TV mesmo, morguei muuuuito, bati perna, paquerei,... e esqueci da dieta. Enfiei o pé na jaca. Aliás, enfiei os DOIS PÉS na jaca.
Comi Mc Donalds, Habib's, toneladas de sorvete, chocolate, coca-cola,... só não tomei cerveja porque minha condição não permite.
Mas não foi só isso não... também REFLETI sobre a dieta. Reparei que ando escorregando de mais. Me boicotando de mais, cedendo de mais.
Chega, né?! É hora de ser gente grande. É hora de levar a dieta MAIS a sério. É hora de chutar essa mania de comer meus sentimentos de vez! PASSOU da hora de controlar meus sentimentos ao invés de comê-los.
É hora de ME levar mais a sério!

Pausa para interiorizar o mantra:
SER MAGRA É MAIS GOSTOSO!
SER MAGRA É MAIS GOSTOSO!
SER MAGRA É MAIS GOSTOSO!

Imprima e espalhe esta imagem pela casa!

Mantra interiorizado, hoje me acabarei na academia e estudarei loucamente!
Projeto InterUNESP 2011 de volta a todo vapoooor!

Procurando algumas coisas legais para mostrar para vocês, achei este "Eu Consegui" da revista Boa Forma, que é exatamente a proposta do blog!!! Espero ter tanto sucesso quanto ela!! ;)
Confira aqui!


;)

Lari

2 comentários:

Juliana disse...

Mto legal a historia da mulher do Regime feliz, que força de vontade cara! Eu tb queroooo!

=***

Laura disse...

Ju!

A ideia é proporcionar isso!

Eu tinha lido a história dela na Boa Forma e me inspirei pra criar a nossa versão! :)

Vamos com fé, gata!