terça-feira, 23 de agosto de 2011

37º Dia: Desânimo!

To tããão desanimada que nem vontade de comer eu tenho, acreditam???
Não sei explicar, mas é uma ziquizira que não sai de mim! Uma vontade eterna de não fazer nada!
Sexta eu ia pra casa do meu irmão, mas cheguei tão desanimada da aula que não fui e ainda matei a academia.
Além disso, de sábado pra cá não tenho sido muito correta com a dieta! Não enfiei o pé na jaca, não comi muito, mas comi tudo errado e matei a academia segunda também!

Eu não me orgulho disto!

Hoje acordei atrasada, não tomei café e acabei de jogando no coffee break da semana da engenharia! Detesto começar o dia errado, parece o dia fica todo enrolado, mas voltei pra linha e fui na academia!! =D

Estou lendo o livro que a Dona Laura nos recomendou: "Por que os homens amam as mulheres poderosas?"
Galera, sério, nem terminei ainda e já amo este livro! É SENSACIONAL!!
Melancia Fina duplamente recomenda!!

;)

Lari.

5 comentários:

Anônimo disse...

Issooo mesmo Lari ,vamos firme e forte,qdo terminar este te empresto o outro tá
E amanhã academia :D
Beijos força
Tainá

Laura disse...

força, irmã! :)

Anônimo disse...

comclusão... ta com remorcio de nao te vindo me ve :)

Suuuub! disse...

acho que este desânimo todo é saudade das piranhas e dos idiotas de Guará!!!


;)

Larissa disse...

Tainá, hoje até eu me surpreendi!! hahahaha... cheguei morta, mas juntei todas as minhas energias e fui!! =D

Laurinha, força pra nós, irmã!!

Gordo anônimo, estou indo amanhã morder suas bochechas!!

Suuuuuuub!!! É muuuuuuuuuuuuuita saudade de vocês!!! MUUUUUITAAA!!
;)