segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Dia 45: Shame on you.

I'm back! \o/

Fiz uma viagem a trabalho semana passada. 5 dias sob o sol quente e tempo úmido da América central. Gente, sem sacanagem, não há beleza que resita ao calor, umidade e chuva. E lá tinha todos os fatores citados. Conclusão: um cabelo e uma pele vergonhosa.


Lá eu trabalhei insanamente. Como eu estava acompanhando clientes, tinha que acompanhá-los em tudo, inclusive na comida. Como a gente ficava andando o dia todo, não comia direito, era só uma boberinha (calórica) e de noite íamos jantar. Nessa história toda, enfiei o pé na jaca e comi muita porcaria. E comida panamenha.

Sério, eu AMO comida panamenha. Amo patacón, frango, arepa...


Eu não comi muito. Mas comi tudo que não devia, saca?

Mas enfim, segunda-feira voltou na minha vida e com ela, a dieta. Sofri, gente. Meu corpo pedia, implorava, gritava por arepa com queijo e café e tudo que recebeu foi leite, banana e cereal integral.

Estou tentando fazer uma dieta mais líquida e de salada essa semana, pra ver se desincho um pouco. Não fosse o macarrão com feijão que comi na janta na casa de uma amiga, tudo seria lindo.

Mas é isso, força na peruca e fé na dieta!

Ah, hoje, estava na aula de dança e o professor disse que irá começar uma aula de dança solta. Essa notícia fez meu dia feliz. Eu ODEIO malhar. DETESTO academia, seus frequentantes, as músicas, o clima, os boyzinhos sarados, as piriguety de macacão de lycra, a paquera no aparelho de glúteo... e tudo mais que venha acompanhado.Aí, quando ele disse que ia ter aula de dança solta, duas vezes na semana queimando 380/calorias aula, abri um sorriso e até esqueci do papel ridículo que fiz a aula toda tentando, em vão, aprender samba de gafieira.

A aula começa mês que vem só. Então, essa semana e semana que vem vou ver se largo de picaretagem e vou caminhar no parque no final da tarde.

Torçam por mim!

Deixo vocês com o hit da América Central! (entendi o que a J-Lo viu no Marc Anthony depois desse clipe)

!Dale Papi!
Boa Semana!

=*

Laura

3 comentários:

Amanda disse...

Venho por meio deste defender as academias... Assim como os homens sarados, mulheres que malham e etc. Oh, sou frequentadora e vc não me odeia!Pelo menos eu acho! hahahahaha To brincando, mas realmente viajar e comer bem são coisas que não combinam. Bom, te vi ontem e não observei nenhum prejuízo aparente, então é só dar um gás na dieta esta semana, pra aliviar o peso na consciência! ;)
Bjoks!

Laura disse...

hahahahahaha

Não adianta, eu não gosto. Mas nossa amizade começou antes que eu descobrisse sua tara por academia.

Um dia, eu juro, vou me esforçar pra malhar. Enquanto isso, vamos dançando ;)

Larissa disse...

Eu estou frequentando academia e continuo odiando... o que eu não faço para me tornar magra e poderosa?!?!??!?! hsuahsuahsuha...
Força, amiga!!
DAnce muuuuuuuuuito!
;)