quinta-feira, 18 de agosto de 2011

32º Dia: Projeto InterUNESP 2011

É, galera!! Quinta-feira chegou!!!


Feliz Quinta para vocês, que estão com o pezinho no final de semana!!! É, porque a tia Lari aqui tem zilhões de coisas para estudar, isso que o semestre mal começou!!!

-Noooossa!! Que NERD!!! Para de peleguisse e vai gandaiar enquanto dá, nega!!!

É, pessoas! Eu sei!! Mas é por uma boa causa!! Tudo isso faz parte do meu Projeto InterUNESP 2011!!!
Calma que eu explico, suas linda!
Acontece que o InterUNESP este ano será em Novembro, vulgo final-de-semestre-cheio-de-provas, e quando o verão está batendo à nossa porta! Então desenvolvi um projeto, que é dividido em duas partes, para poder curtir o meu IU sossegada!
Parte 1: emagrecer e ficar bem sarada!
Parte 2: ir muuuito bem nas P1s, para não ficar tão desesperada nas P2/P3s e, se tudo der certo e Deus for muito bom comigo e me conceder um milagre, me safar das Subs!! =D

Vem, vem, vem Inter, veeeeeem!! ;D

Bad news são que hoje saí da linha! =/
Cheguei da academia toda suada, fedida, quebrada, determinada, quando meu pai me fez a indecente proposta de ir ao Pinheirinho (pra quem não sabe, é um boteco que vende porções de peixe, batata frita, coxinhas, quibes, etc,etc,etc)! E como eu não sei falar não para o meu pai,... já viu no que deu, né!
Foram três cocas zero e, provavelmente, um terço de uma porção de batata frita!

Lari má, muuuuito má!

Mas amanhã é um novo dia, de um novo tempo que começou e voltarei com pique TOTAL!!!
Vamo que vamo, porque o importante é não desanimar!!!

;)

Lari

4 comentários:

Temo disse...

"Como não sei dizer não para meu pai". Tá bom, nem foi por causa do buteco que vc falou sim... sei bem..
=]

Larissa disse...

hahahahahahahahahhaha...
Poxa, Temooo!! como vc me desmascara assimmmmmm?!?!?!?!?! hahahaha

Sub! =) disse...

a única "Sub" que vc terá que aguentar na época do Inter será EUUUUUUUU! hahahhaa

Veem, vem, vem Inter, veeem!

saudadee, peranha linda!

Larissa disse...

Você é a única Sub que eu quero na minha vida, amigaa!!
Seguuuuuuuuuura esse inter! hahahaha...
muuita saudade, peranhaa!