quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Dia 25: Todas Comemora

Oi Meninas!

Quanto tempo!

Desculpem minha ausência! Finalmente o curso acabou e agora terei mais tempo pra contar mais novidades pra vocês ;)

Ontem, tive retorno na Lisi. Confesso, estava um pouco tensa. hahaha. Na real, estava com muito medo de não ter atingido o objetivo pois tiveram alguns boicotes ao longo do mês hehe (lembra do duende, né?. Além disso, sempre tem aquela diferença de balanças...às vezes de 1ou 2 kg que podem comprometer todo o lance da meta.

Bem, entrei no consultório e fiquei um tempão conversando com a Lisi sobre a dieta, o blog e as dificuldades de conciliar uma vida saudável com a rotina de cão. Na verdade, tava mesmo enrolando pra subir na balança hahaha. A Lisi, sacando minha malandragem, me fez subir na balança enquanto conversávamos. E lá, naquele momento, ganhei meu dia: 71,300.

Menos 4,200 kilos em um mês de dieta! \o/ \o/ \o/

Fiquei tããããão feliz!!!! Só senti felicidade maior quando meu Santos do coração foi campeão da libertadores e quando vi o David de Michelangelo pela primeira vez! :D

Conversamos mais sobre a dieta. Ela vai restringir mais ainda (cejura), mas liberou um dia na semana pra uma refeição livre e um dia pra beber, moderadamente, claro (porque, vida sem vinho, não é vida!). Assim, vou me boicotar menos (eu acho).

Ela disse que meu corpo reagiu muito bem a dieta, mesmo sem nada de atividade física (uhuu). E que, agora, voltando a malhar (Deus me ajude) e a dançar (\o/) vou lograr resultados mais rapidamente!

Tenho consulta daqui um mês. A meta é 67,00. Desafio aceito!

Saí do consultório radiante de felicidade...passei feliz da vida na loja pra comprar meu lindo exarpe de oncinha e advinhem: não tinha!


E houve boatos que eu tava na pior

Pohan, alguém sabe onde vende aqui em Brasília?

Ajudaeu!

Preciso daquele exarpe pra ter felicidade plena...


Contem pra gente como está sendo, os bons resultados ;)

=*

Laura

6 comentários:

Aline Mamede disse...

Ehhhhhhhhhh!!!!
Parabéns, flor!!! Fiquei MUITO feliz!!! :)
Nossa, bater meta de emagrecimento é bem difícil, ainda mais sem fazer exercício físico! Clap, clap, clap
Agora é manter pra conquistar de vez essa vitória e seguir neste ritmo!
Muitos beijos

Laura disse...

Flor!

Brigada!!!

Você é minha inspiração ;)
Sempre lembro dos seus lanchinhos noturnos saudáveis!

Muitos e muitos beijos!

Juliana disse...

Meninas,
Como conversei com a Laura esses dias, sei mto bem como eh essa vida de dieta e entrarei na luta com vcs!!
Força na peruca!!
Comprei uma balança ontem (hehe) e daqui da Suiça acompanharei o blog e contarei meus resultados!

Beijooos

Laura disse...

Ju!

Arrazou!

Pode contar com a gente nessa luta! Vem ser linda e magra com a gente ;)

Espero que possamos dars boas dicas a você!

Beijos!

Anônimo disse...

Amiga!!! Que demais!! Arrasou hein!! Parabens!! Estou lendo o blog sempre, nem smp comento pq sou besta, mas amoo!!!
Larissa Jacobucci

Larissa disse...

Aaaaaeee, amigaaa!!
=]

Essa é minha Laura!!=]

Vamo que vaaamo!