quinta-feira, 1 de setembro de 2011

46º Dia: Pequenas conquistas!

Eu sempre ouvia as pessoas falando que academia só era ruim no começo, mas que depois que você acostumava ficava gostoso, sentia falta, não ficava mais sem,... e blábláblá. E eu sempre pensava:


Mas agora, minha gente, pasmem: Eu, LARI, vulgo RAINHA DA PREGUIÇA, após três semanas duas das quais bem sofridas e levadas um tanto nas coxas estou adorando e super me empenhando!

- Socooooooooorro! Vai chover canivetes!!! É o apocalipse!!! O.O   Salve-se quem pudeeeer!

Calma, vou explicar!
Nos primeiros dias eu fui amarrada. Não queria ir, fazia corpo mole lá e chegava em casa eliminada! Isso sem contar nos vários dias que eu faltei, né!
Posso até ouvir todas gritando "e daí??????".
Daí que, como já comentei aqui, final de semana passado fiz da jaca minha pantufa!


Para me livrar do peso na consciência, prometi para mim mesma que esta semana malharia TODOS os dias, sem choramingar! Confesso que a preguiça bateu e precisei que dona Laura me desse uma injeção de ânimo, mas fui! Todos os dias! E vou amanhã, para fechar a semana com perfeição! ;)

-EITA! Diz aí, gata! O que mudou???

Galera, mudou que esta semana eu senti melhoras: meu corpo responde melhor aos exercícios e meu condicionamento físico melhorou bastante!! Por exemplo: tem um aparelho, o eliptico, que para mim era sinônimo de tortura! Não conseguia ficar nem cinco minutos no bandido!

Poizé, esta semana eu consegui fazer 40 minutos! =D
Sem contar que chego em casa com muita disposição! Não fico mais morrendo, como se tivesse sido atropelada por três caminhões de Brahma e nenhum deles tivesse parado para refrescar meu pensamento!
Sinto como se meu pokemon tivesse evoluído duas vezes de uma vez só!

Agora tenho que morder a língua e entrar para o time dos que gostam de academia!

Ah, e a Dri também acha que eu dei uma afinada desde que comecei... preciso pesar para ver!! 
Sei que parece bobo, mas para mim foram "enormes pequenas conquistas"! Tive uma semana tão ruim, mas tãããããão ruim, que reconhecer meu progresso foi essencial para não desistir!
Para terminar o post, vou deixar uma música que eu sempre escuto quando estou desanimada com a vida! 

Gabriel o Pensador - Sem Parar

Bom restinho de semana para vocês!

;)

Lari

2 comentários:

Juliana disse...

Gentee,
Que post divertido, ri mto!
Parabens Lari, apesar de nao te conhecer, eh mto legal o jeito que vc escreve!
E continue firme na acadimía!

Beijos

Larissa disse...

Oii, Juliana!! Obrigada!!
Uma amiga disse que consegue me ver falando as coisas que escrevo... hahahahah... que escrevo como eu falo!! =]
Espero que tenha gostado do blog!! Volte sempree! ;)