quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dicas de Beauté: Hidratante Natura Faces para Peles Oleosas!

Se você, futura leitora magra, sarada e gostosa, também tem o desprazer de ter a pele oleosa, do tipo que em pouquíssimas horas parece uma frigideira de ovo frito, esta dica pode ser sua salvação!

Com o Sol de Ilha Solteira, não precisa nem de fogão!

Acontece que só de ouvir a palavra HIDRATANTE, eu já imagino minha cara brilhando! Confesso que por muito tempo pulei esta parte dos 3 steps para uma pele saudável, indo direto para o protetor solar! Era isso, ou no step at all, so...
Aí que algumas semanas atrás eu estava folheando uma revistinha da Natura e me deparei com um lançamento da Natura Faces, uma linha de tratamento para peles oleosas e com acne, dos quais eu resolvi dar uma chance para o "Hidratante Livre de Óleo FPS 15 Faces" e para o "Hidratante Antiacne Noite Faces", já que, apesar dos 23 anos, minha pele ainda acha que eu tenho 15 e, dependendo do que eu coloco nela, ela se revolta e se enche de cravos e espinhas!

Maldita!

Assim que os creminhos chegaram, corri para testar! Não estava botando muita fé não! Achava que seria mais uma decepção, assim como todos os outros hidratantes que eu testei, mas, FELIZMENTE, fui surpreendida novamente! Ih, rimou! 
A parte diurna do tratamento não faz milagre, não controla a oleosidade nem matifica, até porque não promete nada disso, mas hidrata muito bem, sem deixar a pele oleosa e é absorvida rapidamente! Além disso, notei que o sebo demorou mais que o normal para dar o ar da graça, o que até hoje nunca havia acontecido!
Quanto à parte noturna, logo após aplicar o creme, meu rosto fica com um aspecto bem brilhante, mas não ligo, já que passo antes de dormir. No começo fiquei com medo de acordar com o rosto escorrendo óleo e com o nariz cheio de cravos, mas nada disso aconteceu! Meu rosto acordou sequinho, sequinho,... e sem novos cravos!
Após uns três ou quatro dias de uso, percebi até que a aparência dos cravinhos que sempre tive no nariz melhoraram! Já faz uma semana que estou usando e amando!
É amor, é paixão!

O preço também é bem amigo! Gira em torno de R$ 23,00 por 50ml de produto, seja a versão dia ou noite! Um investimento muito válido com um ótimo custo X benefício!

;)

Lari  

4 comentários:

Melancia Fina disse...

Vou correndo comprar! :)

Aline Mamede disse...

Também sempre sofri com minha pele oleosa, mas quando se passa dos 25, tem que começar a hidratar mais porque mesmo ainda tendo cravos e algumas espinhas, também temos que cuidar das rugas (ui!).
Esses dias eu descobri um hidratante com filtro solar maravilhoso (matificante, que deixa a pele macia e segurou a oleosidade o DIA INTEIRO). É o UV perfect da L'oreal. (#jabágrátris). Mudou a minha vida, juro! :)

Larissa disse...

Jura, Aline???
Nossa, vou ver se acho aqui nos cafundós de ilha solteira! hahahaha... Costumo evitar produtos da L'oreal por causa dos testes em animais e todo blábláblá, mas se o trem for milagroso assim mesmo, eu queeeerooo!!
Obrigadíssimo pela dica!
=D

Melancia Fina disse...

Flor!

Gracinha!

Vou correndo comprar HOJE esse trem milagroso!
Eu tava usando o da Neutrogena. Ele é bom e tals. Mas o melhor pra mim EVER é o da La Roche Posay: Effaclar M.

Sério, deixa a pele LINDA, seca e sem brilho o DIA INTEIRO. Mas aqui no Brasil ele custa 65 dinheiros, quem curte?