quarta-feira, 24 de agosto de 2011

38º Dia: Saaaaaaaaaaaai Zica!!!

Galera, não ta fácil não! To numa mega zica ultimamente!!
De todas as palestras que eu vi até agora na semana da engenharia, o que eu mais gostei foi do coffee break!

Hey, alma gorda, SAI DE MIIIIIIIIIIIIIMMMMMMM!


Daí que hoje me rendi a um pãozinho, um pedaço de bolo, uma bolacha recheada, um copo de refrigerante e um picolé! Calma, gente! Foram dois coffee breaks, um de manhã e outro à tarde! É MUITA tentação!!!

Cheguei na academia preparada para exorcizar todas as calorias ingeridas e dei de cara um cara muito gatinho! Mas, tipo assiiiiiiiiim, MUUUUUUUUUITO GATCHENHO MEXXXXMO!

(Preciso confessar: eu tenho preconceito com caras de academia! Em especial aqueles com cara fechada, regata nadador grudadinha, costas e braços enormes e pernas finas. Gente, é uó! Sério!)

Fui sondar, né! Ver qualéqueera... mas como alegria de pobre dura pouco, descobri que o cara namora!!!!


Eu não dou uma dentro! Humpf!!
Enfim, morri na academia, cheguei e me joguei no shake, né! Pra tentar dar uma equilibrada!

Amanhã vou pra Rio Preto, o que significa necas de academia pra Lari até segunda!! Mas prometi pra mim mesma que vou correr na lagoa todos os dias... até porque vou precisar, já que comerei Mc Donalds pelo menos uma vez!! E comerei sem remorso, pois aqui nos confins de Ilha Solteira isso não existe!


Não sei se vai dar pra postar amanhã e depois, mas farei de tudo para não deixá-las sem minha dose de besteirol diária, ok??!?!!

;)

Lari

2 comentários:

Laura disse...

hahahahahahhah

não abandona a gente, lari!

Larissa disse...

jamais abandonarei!!!

;)