segunda-feira, 15 de agosto de 2011

29º Dia: Boicote!

Segundona brava, começo de uma nova semana, ótimo para admitir os erros e recomeçar, certo??
Pois é, eu admito, eu errei toda a semana passada! Sim, escorreguei, me boicotei, surtei! Mas estou aqui, me confessando, e pronta para recomeçar!


Mil desculpas pelo sumiço do blog, mas com tanta auto-sabotagem tinha vergonha de não tinha muito o que postar! Depois de uma semana de carne muito fraca e coração vagabundo, volto aqui com força total!
E quando digo força total, é realmente FORÇA TOTAL!!!
Hoje quebrei a maldita inércia e comecei a malhar!! Sim, depois de semanas enrolando a Tainá (beijos, flooor!!) apareci na academia!! \o/ Ela deve ter até assustado quando me viu lá! rsrsrs


- Nooossa, Lari!! Cooomo assimmmmm?? Que ânimo!! Que bicho ter mordeu?? Ou nevou em Ilha Solteira????

Pois é, minha gente! Eu já estava desanimadinha com a dieta, morrendo de preguiça de existir, me dividindo entre a culpa e a vontade de comer, quando minha mãe chegou de uma viagem de duas semanas, olhou pra mim e mandou: "NOOOOSSA!! COMO VOCÊ ESTÁ MAGRINHA!!". E foi daí que eu criei forças para voltar com pique total!!
Às vezes tudo que nós precisamos é de um pequeno incentivo! Pode ser um elogio de alguém que gostamos, uma calça apertada que volta a servir, uma secada de um gatinho na rua ou até uma cantada de pedreiro,...


Esses pequenos estímulos nos mostram que, apesar de a batalha ser dura, o resultado vem! Pode até demorar, mas ele vem!! E quando ele chega, é uma DELICIA!
Então vamos elogiar nossas amigas que também estão nesta luta e distribuir a sementinha para um mundo melhor, já que uma mulher feliz faz todos à sua volta feliz, mas uma mulher irritada, deprimida e/ou mal-humorada pode fazer do mundo um inferno!

E aí, qual você prefere???

;)

Lari

3 comentários:

Laura disse...

força, irmã!

Larissa disse...

Vaaamos, sis!! Nós vamos conseguir!
=D

Melancia Fina disse...

Já estamos conseguindo ;)