quarta-feira, 10 de agosto de 2011

24º Dia: Amigos engordam!

Não sei para vocês, mas para mim quarta-feira é o pior dia da semana, especialmente este semestre! 
Sério, gente! Como se não bastasse o cansaço de segunda e terça, a novela acabar mais cedo e ter futebol, é o dia das minhas piores aulas! QUATRO AULAS com um professor tão legal que hoje soltou com o maior orgulho que semestre passado ele reprovou 40% da turma! Tudo que eu sempre quis!! 


Ontem o dia foi lindo, apenas quatro aulas pela manhã e toda a tarde livre! Sessãozinha de acupuntura super delícia e... frango a passarinho com coca na Ki-Pão. 
JURO que não comi muito, mas estava em dívida com um amigo, que desde domingo estava me chamando para fazer algo e eu acabava não indo! A boa notícia é que, tirando esse jantar, o resto do dia me mantive na linha! 

Culpada!

Pois é, pra completar minha saga amiga-engordativa, hoje fui com uns amigos à sorveteria! Eu sei, eu sei! Eu tenho que ser forte!! Ser magra é MUITO mais gostoso!! Mas no calor que tava, depois de seis aulas péssimas e uma sessão de terapia TENSA, um sorvete com boa companhia me pareceu uma ótima ideia!!

De qualquer forma, as gordices valeram pela companhia e pelas risadas!! =]



Preciso tomar vergonha na cara e começar a malhar... mas só de pensar já fico mal-humorada!
Amanhã tem aula de dança de salão! Será que aguento encarar depois de 8h de aulas?????
Deus, não peço mais forças... quero apenas menos preguiça!!

;)

Lari

*PS: To bolando uma MEGA "receitinha de sexta" para compensar toda a minha ausência! Aguardem e confiram!!!

Um comentário:

Laura disse...

todas espera sua receitinha!