quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia 33 (?): It's a new life, It's a new day...

...And I'm feeling good!

Vocês estão vendo que eu nem sei mais que dia da dieta estou, néam? Confesso, essa última semana fui fraca, picareta e sacana com a dieta...

Pra completar, minha TPM já dá sinais de sua chegada e entrei numa maré de azar. Sabe quando parece que TUDO dá errado? Pois é. Socorro.

Então, raciocina comigo =  TPM + Azar + Boicote = Mau humor

¬¬
E assim, meu mau humor não é brinquedo não. A situação fica TENSA. Fico mais insuportável que o normal. Nessas horas agradeço o destino não ter posto nenhum boymagia na minha vida, porque se não ele ia me largar na primeira patada.

Comi um micro bombom da Cacau Show e meu humor deu uma melhorada. Sorry, errei. Mas era isso ou explosão da bomba atômica das más energias ao meu redor.

Fato é que a droga do chocolate funcionou e agora meu humor melhorou.

A Lisi me mandou a dieta nova essa semana. Ela adequou mais de acordo com as coisas que eu gosto de comer e opções pra comer fora...gostei :)


 Então, é isso aí. Errei, assumo, mas vamo que vamo que não pode parar ;)

=*

Laura

Um comentário:

Larissa disse...

Assumir os erros é o primeiro passo para corrigi-los!
=D
Força, amiga!