quinta-feira, 4 de agosto de 2011

18º Dia: Eu S2 Vono!

Gente, esta semana resolveu fazer todo o frio do inverno inteiro em uma única semana! 



Não sei vocês, mas no frio minha vontade de comer aumenta exponencialmente! É uma loucura!! 
O que tem me ajudado a segurar as pontas aqui são as sopinhas Vono, que tem pouquíssimas calorias e ficam prontas rapidinho! É uma belezinha!


Sabe quando você chega cansada, congelando da aula/trabalho e morrendo de fome? Então, eu chego, tomo uma sopinha pra acalmar meus ânimos e me esquentar, tomo um banho beeem gostoso e janto minha comidinha de dieta calma e tranquilamente! Aquela vontade louca de comer TUDO que aparece na frente passa! É ótimo! Só tem que tomar cuidado e não exagerar, porque tem muito sódio, e sódio INCHA! 

É isso, meninas! 

Bom restinho de semana pra vocês!!

;)

Lari

Um comentário: