quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Dicas de Beauté: Creme Para Depilação com Lâmina Monange

Meninas,

Na verdade, isso nem é uma dica de beauté. É utilidade pública!

Eu sei que raspar as penas é a forma menos aconselhada pra dar adeus aos malditos pêlos, mas, sabe como é, a correria do dia a dia somada a minha preguiça de ir visitar a Karine (minha depiladora, beijos, Ká!) me obrigam a raspar as pernas.

Gente, cada depilação era um sofrimento. Eu usava sabonete mesmo e sempre passava errado, me cortava toda...um transtorno!

Até que, um dia, andando pela Rosário, a mocinha que faz propaganda me chamou (ela sabe meu nome, gente...) e me mostrou o Gel Depilatório para Lâmina da Monange:

Ela disse que era um gelzinho pra passar na pele e depois passar a lâmina. Eu não botei muita fé não...porque já tinha usado o da Mary Kay que era caro pra caramba e não resolvia nada... Mas essa era tipo 5 reais, gente...aí resolvi dar uma chance.

É ÓTIMO!

Sério mesmo! Você passa, a lâmina desliza que é uma beleza...ainda deixa a pele super hidratada, macia e sedosa!

Estou já no terceiro potinho! Uso 2 vezes na semana na axila e pernas.

Super Recomendo!

#ficadika

=*

Laura

2 comentários:

Anônimo disse...

Opa não sabia disso não!!!
Vou já na Rosário comprar rsrs, é sério pareço um açogueiro quando me depilo com gilete.
Valeu Laura.
Beijos, Nu

Melancia Fina disse...

Todas nós, Nu!

Espero que goste! :)