terça-feira, 16 de agosto de 2011

30º Dia: Bizarrice Ilhense!

Olá!! Como passaram de ontem para hoje???? Não disse que tinha voltado com tudo?? ;)
Hoje quero dividir com vocês uma coisa bizarra que aconteceu comigo ontem!


Eis que eu descobri que existe uma academia bem pertinho da faculdade, onde tem aulas de spinning, jump, alongamento, etc, etc, etc. Como já tinha me preparado psicologicamente para começar a academia ontem, fui lá ver qualéqueera, né!
Entrei, fui até a mesinha e dei de cara com um ser muito estranho, que me lembrou o humorista Fernando Caruso, mas sem óculos.




A pessoa olhou para mim com cara de "o que você ta fazendo aqui?" e soltou: 

Sem noção: O que você quer numa academia?

Tipoooooooow... OI??? Fiquei olhando pra ele com cara de "WTF???", respirei fundo, lembrei que minha mãe me deu educação e perguntei o que ele tinha perguntando. E o ser repetiu:

Sem noção: O que você quer numa academia?

"Comprar pão", pensei comigo.

Lari: não sei exatamente o que você quer que eu responda... 
Sem noção: O que você quer numa academia?

CARALHO! Aí virei macho, né! O cara só podia ta de sacanagem com a minha pessoa!
Lari: ah, dizem que as pessoas precisam praticar atividade física, né! Para isso elas vão pra uma academia... ou saem correndo pela rua, sei lá!
Sem noção: mas se você vier pra nossa academia, o que você quer da nossa academia?

Juro que pensei MUITO na minha mãe, porque minha vontade era de mandar ele para um lugar nada agradável!

Lari: eu só queria informações de horário de funcionamento, se tinha aulas em turma, como funciona, preço,... mas ta difícil! Você fica fazendo perguntas bizarras!

O bichinho ficou bravinho, respondeu todo seco e falando muito rápido, tão rápido que nem lembro tudo:

Sem noção: a avaliação é tanto, mensal eh tanto, semestral eh tanto... e o horário de funcionamento é tal"
Lari: Ta, obrigada. 


E saí puta da vida.



Gente, na boa, eu estou acostumada a ser mal atendida aqui em Ilha, mas isso foi DEMAIS! Como sou muito ética, não vou falar que o causo se passou na (DES)Equilibrium! 


Quanto à dieta, estou firme e forte! \o/
Hoje eu ia à academia com a Tainá, mas cheguei eram quase16h da acupuntura, resolvi tirar um cochilo de meia horinha e acabei acordando às 19h, com meus pais chegando! Já tinha dado o dia como perdido quando baixou um santo e eu resolvi ir às 20h sozinha mesmo!!
É, galera.... milagres acontecem!!



;)

Lari


4 comentários:

Laura disse...

hahahahahahahahahahahah

eu teria falado, na moral: "voce que me diga, oq essa academia pode me oferecer?"

Anônimo disse...

Lá é uma merda mesmo,ainda bem que vc esta na spider comigo...rs
ñ é lá td de bom,mas está ótimooo...rs
e vamos firme e forte emagrecer nossa fruta heim !

Tainá

Larissa disse...

Ai, Tainá... eu só fui olhar por causa das aulinhas que me falaram que tinha, pq eu morro de vergonha de fazer musculação!! hahahahaha...
Ainda bem que vou com vc, pq sozinha morro de vergonha! Hoje foi teeenso! hehehehe...
Vamo que vaaamo!!
Logo nossa fruta vai estar magrinha!!
=D

Melancia Fina disse...

hahahahahahahahahaha

Ilha sempre nos reserva boas histórias! Alguém me dá força pra malhar?

Plese!