segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Dia 30: Isso é banzo, minha filha!

Oi Meninas!

Foram bem de final de semana?

Eu ignorei totalmente a minha dieta no final de semana. Tipos, auto-boicote total! Sábado fui jantar com uns amigos e comi pizza. E domingo comi no Mc...

todas chora

Mas né, bola pra frente...Hoje acordei como se nada tivesse acontecido e tô aqui seguindo a dieta. :)

Mas mew, sem sacanagem, me bateu um banzo esses dias...Tô assim desde sexta!


Isso é banzo, minha filha

Alguém tem alguma receitinha pra tirar esse banzo?

Estou com  o mesmo peso da semana passada: 71,200. Mas, perdi medidas...vai entender, né...

Essa semana começa o projeto "Pernão Sarado". Vou começar a malhar, correr e caminhar nos finais de semana. Deus me ajude.

Para inspirar a nossa semana, deixo vocês com a versão moderna do deus romano, Raoul Bouva:


Ciao Bello!

Boa Semana!

=*

Laura

4 comentários:

Anônimo disse...

Jeeeesuuuuusss, faz um cara desse vir parar aqui no escritório...
Com um cara desse eu fico com corpo de Dançarina do Faustão kkkkk, ai hoje eu estou brega.
É isso aí Laurinha, força na dieta e foco no resultado!!!!
Beijos, Nu

Larissa disse...

Nu, os corpos das Dançarinas do Faustão são mara! Eu queria um daqueles!! hsauhsuahsa...
Triste mesmo são aqueles figurinos... e as dancinhas! Mel dels... desnecessários!!!
hahahahaha...

Anônimo disse...

Hahahha.. passo mal de rir com os posts e fotos/ legandas de vcs! MELHORA 100% meu dia!
Não é a toa que somos bests de infância! hahhahah
Lari Ricci

Melancia Fina disse...

hahahahahah

Sim, amiga!

Que bom que melhora seu dia! Esperamos você sempre aqui ;)

Beijos!