sexta-feira, 29 de julho de 2011

12º Dia: Ressaca!

Gente, eu devo ser a única pessoa no MUNDO que acorda de ressaca sem beber!
Hoje fazem 29 dias que eu não bebo (A alcoólatra, né? Só falta contar as horas! hahahaha...). Ontem eu sai e cheguei mais de 6h da matina. Como tinha acupuntura 8:30, acabei dormindo menos de 2h. Dormi o resto da manhã, acordei para almoçar e dormi de novo até as 19h. Acordei sentindo como se um caminhão tivesse passado por cima de mim. Minha cabeça dói!


Bom, falando do que interessa, ontem e hoje tudo correu bem! Me controlei legal (também, dormindo ninguém come, néam... hahahaha) e já fui me preparando psicologicamente para começar a academia segunda (é... to enrolando até hoje! hahahaha).

Minha dor de cabeça me impede de me prolongar... e a receitinha de sexta vai virar receitinha de sábado, porque hoje estou um lixo! Me desculpem, galera!

Boa sexta para todas!! 
Curtam muuuuuuuuuuuito e sigam a dica da Laura: BEEEIJEM MUUUUITO!



;)

Lari

Nenhum comentário: