quinta-feira, 21 de julho de 2011

4º Dia: ser magra é mais gostoso!


Hoje tem D3 no Barzim... sabem o que isso significa??? Significa uma oportunidade de sair e não ouvir sertanejo, sertanejo, sertanejo, sertanejo, funk, sertanejo, sertanejo e sertanejo!! Uhuuuuuuuuuuulll!! \o/
Pra celebrar, vou com meu vestido novo! ;D

Bom, falando do que interessa, hoje a dieta vai indo firme e forte!! To me sentindo meio uó, mas são apenas meus hormônios expressando todo o ódio que eles tem por mim... nada que eu já não esteja acostumada!
Ontem conclui que é melhor passar vontade do que ficar me sentindo mal por ter saído da dieta, isso vai me dar mais força para me manter loooonge das tentações! =D



Ahh! Já conferiram o post que fiz essa madrugada sobre CHOCOLATE?? Então clica aqui!

;)

Lari

Nenhum comentário: