sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dia 4: compro um nariz!

Oi!

Já estou no dia 4! E sem desvios! Olha que feliz.

Sinto que meu organismo já está lidando bem com a low calory thing - risos. Não reclama mais, não treme mais...já entendeu que isso aí é o que tem pra hoje.

Eu achei melhor não ficar divulgando a dieta, sabe? Pohan, por que, Laura? Porque, minhas amigas, dieta é um lance muito pessoal. Ela é pensada para a pessoa de acordo com a rotina e personalidade da pessoa...às vezes, o que serve pra mim, não vai servir pra você. Então, quer fazer dieta? Procure uma nutricionista. Depois, leia o blog pra buscar um apoio moral :)

Ontem, comi sushi! Comi beeem menos do que estava acustumada...Mas, mesmo assim, satisfiz minha fome...e consegui segurar até a hora do lanchinho da tarde. Ontem nem fui caminhar, pois tive que ir fazer uma prova de espanhol. Pior que, a partir de segunda-feira, vou fazer um curso de 1 mês todos os dias a noite. Vou tentar, então, fazer caminhada pela manhã, pra não ficar parada, pelo menos 3 vezes na semana e dança sábado a tarde. Mas, vamos ver se eu consigo, né. Afinal, quem curte acordar 6:30 nesse frio europeu que está fazendo em Brasília? Eu não. MAS fé na Santa Shakira.

Aliás, imprimi uma foto da diva pra colar na minha geladeira. Isso vai assustar as meninas que moram comigo (ou não)...se bem que elas estão meio acustumadas com minhas esquisitices (eu acho).

Mudando de assunto...

Gente, tá muito seco em Brasília! Socorro. Esse clima seco entope minhas veinhas respiratórias e ataca minha rinite, o que faz com que eu espirre como se não houvesse amanhã...


Por isso, estou anunciando: compro um nariz. Tem que ser saudável, viu? Nada de nariz bichado. Ofertas podem ser feitas para o: melanciafina@gmail.com

E aí, todas animadas pro findi? Que tal ir fazer um programinha legal e ainda por cima queimar umas calorias?

O quêê (piada interna) isso existe? Sim! Vamos dançar!

Pra inspirar vocês, escutem aí:



Todas curte um reggaton!

Bom final de semana!

Nenhum comentário: