quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dia 9: Let's Rock, babe!

Oi Gente!

Quarta -feira! É dia de que?! De futebol!!!uhuuuuu

Hoje meu Santos do coração não joga, pois metade do time está cedida pra seleção (cof cof). Então, vou ser obrigada a ver esse jogo ruim contra o Equador...

Enfim, falando de dieta, que é pra isso que vocês lêem o blog,  já estou no dia 9! :D Mas, ontem tive um pequenino deslize...comi uns biscoitos de chocolate :( 3 :( :( :(

Mas, lembrei da Lisi falando que isso não pode estragar a dieta e nem a força de vontade, então, bola pra frente!! Hoje acordei e continuei como se nada tivesse acontecido...e tô aqui, firme e forte!

Ontem, a Lari comentou da história dela...vou comentar a minha em breve :) Acho legal vocês saberem o que impulsinou a gente a fazer o blog, a nossa história....assim, vamos parecer menos que só um blog pra vocês ;]

Comprei 3 revistas ontem, estou lendo e separando várias coisas legais que achei sobre dieta e atividade física. Aguardem!!!

Falando em atividade física...

Eu não sei vocês, mas eu não consigo fazer NENHUMA atividade física (nem varrer a casa) sem música. Acho que a música dá todo um tcham e uma animação...Tipos, você tá correndo, aí desanima, aí começa a tocar Tik Tok da Keesha, ou Rabiosa da Shakira...a animação volta na hora, não é?

Pensando nisso, fiz uma listinha das minhas músicas preferidas pra malhar, em grupos:

1 - Bate-cabelo pra malhar: I'm into You da Jay-Lo, Everything do Neyo, Rabiosa da Shakira, I'mm be do BYP, Loka da Shakira, Todas da Gaga, as oldies da Britney e da Aguilera e, claro, a diva, Beyoncè.


Neyo e Pit Bull!

2- Rock pra correr: Eu adoro rock, acho que as batidas meio que instigam minha raiva, sabe? Sempre corro com Artic Monkeys, The Strokes, The Killers, Rolling Stones, U2. Mas confesso, rola um funk também...(e quem não gosta?)

The Strokes


3- Adele e Usher pra relaxar: acho a voz da Adele uma coisa toda sem explicação. Fico lá alongando e viajando nas músicas dela...
Adele

O Usher merece um post só pra ele (vocês vão perceber que tenho uma thing por ele). Por isso, por agora, o que digo a respeito dele é: pleno.

Hoje, vou mater a vibe rock, em comemoração ao seus dia, e me despedir de você com o clássico:

=*

Laura

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal o blog de vcs...tá até me inspirando!
e por falar nisso hoje no site da uol saiu essa matéria sobre alimentos que ajudam a emagrecer, na verdade a gente já sabe td isso..mas não custa nada reforçar né? rsrs...

http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/album/1107_alimentos_modeladores_album.jhtm?abrefoto=1

Bjoos..

Mayara

Laura disse...

Oi Mayara, obrigada pela dica. Vou olhar com certeza! :)

=*

Laura

Anônimo disse...

Trilha sonora é tudo !!!
Quando eu fico com preguiça de caminhar eu penso: em qual momento do dia eu posso ouvir as músicas que eu quero, na altura que eu quero, na hora que eu quero e fingir que eu sou a Beyoncé???!!
Daí eu coloco a roupa e vou correr feliz com o meu show coreografado na cabeça!!!!
Laura, sua playlist já está no meu mp3, vou fazer o teste hoje :)
Beijos,
Nu