sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dia 15: Cansada!

Olá meninas! :)

Primeiro, queria pedir desculpas pela minha ausência...Tô trabalhando loucamente e mal tenho tempo de articular as idéias e contar pra pra vocês as novidades (que são muitas!).

Com a história do curso a noite, tenho chegado em casa o pó da bagaça :(


A dieta tem caminhado bem, perdi só 500g da semana passada pra essa, mas acho que isso foi devido às milhões de bala que chupei e a TPM. Semana que vem vamos ter melhores condições de análise ;]

Mas, hoje é sexta! \o/ Dia de descansar, sair, beber, beijar na boca (não, não esqueci do post sobre beijo, tenham fé que ainda sai!)


Hoje uma grade amiga está vindo me visitar (beijos, Marília!) ! Vou ficar off durante o final de semana, mas, prometo que segunda volto cheeeeeiiia de novidades! ;)

By the way, queríamos agradecer todos os comentários de vocês! Temos recebido vários emails, mensagens de texto e inbox no facebook elogiando o blog, dizendo que ele tem sido uma ajuda e estímulo a todos que tem estado de dieta (beijos Lá!) e um incentivo pra aqueles que ainda não começaram (beijos, Pi).



Então, por que não começar a sua mudança de vida hoje mesmo? ;)

Bom final de semana!

=*

Laura

Nenhum comentário: