domingo, 17 de julho de 2011

About Us

Oi!

A gente assume, erroneamente, que, quem lê o blog conhece a gente.  

Mas só agora nos demos conta de que, de fato, nem todo mundo conhece a gente, tipo, pessoalmente.

Quem vê o blog deve ler a Lari falando de Ilha Solteira, eu falando de Brasília e a Tati mencionando São Paulo e pensar "What?" pensei que elas fossem amigas...

O fato é que a gente é amiga de infância. Eu e a Lari ficamos amigas primeiro, depois veio a Tati.

Vou falar da minha história com a Lari, depois conto a da Tati. :)

A gente tinha 13 anos e tava numa festinha de confraternização do trabalho do nossos pais. Eu, antisocial desde criança, estava lá num canto sentada ao léo esperando a hora que meus pais iam falar: "Vamos embora, Lalá", quando a Lari sentou do meu lado e falou "Oi". A gente ficou conversando um tempão. No dia seguinte, ela ligou na minha casa e me chamou pra ir lá passar a tarde. E eu fui. E nisso, a gente é amiga há 10 anos.

Nossa amizade já sobreviveu há 10 anos de TPM, um final de namoro trágico, um intercâmbio, 3 mudanças de cidade e uma feia discussão que nos afastou por algum tempo.

Mas não adiante, amiga é amiga. Amiga é a irmã que a gente escolhe. E eu escolhi a Lari.

Então, esse post é pra falar que a gente mora em cidades diferentes. A Lari na pequena e pacata Ilha Solteira, nossa cidade natal, e eu em Brasília. Mas que isso não impede que nossa amizade siga cada vez mais forte.

O blog uniu a gente, de novo.

E isso me deixa mais feliz do emagrecer os 15 kilos que ganhei em 5 anos.

Amiga, amo você.

=*

Laura

2 comentários:

Tati disse...

Friends ever!!!.. :)

Larissa disse...

Amo muuuito!