terça-feira, 12 de julho de 2011

About Lari

Oi, gente!!

Desculpem ter sumido! Eu estava pensando aqui na dieta, na nutricionista, em saúde, exercícios,... e conclui que não posso começar a dieta e minhas postagens sobre meu dia a dia sem ser completamente sincera com vocês.

O fato é que eu sou uma pessoa completamente compulsiva e ansiosa e desconto todas as minhas emoções em comida... na verdade em sorvete, chocolate e coca-cola.
Duas semanas atrás fui diagnosticada com depressão e comecei o tratamento com terapia e um comprimido por dia.

"Mas Lari... o que a gente tem a ver com isso???"

O negócio é que depois desses comprimidos eu tenho ZERO vontade de comer! Não tenho fome, não fico ansiosa e durmo absurdos. Tenho feito duas refeições por dia porque meu estômago ronca.
Fui à nutricionista sexta e ela me passou uma dieta com SEIS refeições diárias. Quando a Laura me chamou para o blog, achei que meu maior desafio seria não comer louca e compulsivamente, mas vai ser exatamente o contrário: meu maior problema será COMER!!
Achei que não seria justo não expor esse detalhe, já que a maioria de nós é gordinha porque não consegue se controlar, certo?!
Bom, é isso gente!
Vou adiar meu início para segunda que vem e aproveitar mais uma semaninha de férias!!

;)

Lari

Um comentário:

Laura disse...

A gente te espera segunda! :)