segunda-feira, 18 de julho de 2011

1º Dia: Love is in the air!

Bom dia pra você que, assim como eu, está de férias e acordou agora!!



Sim, em plena segundona de férias eu acabei de acordar e estou bem humorada!! Posso até ouvir o coro:

"Noooossa, Lari! Como assim??????? Por quê???? O que acontece???" 

Acontece que o final de semana foi S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!! Me apaixonei DUAS vezes!!
Caaaaalma! Eu explico, suas linda! ;)

Sexta:
Acordo e vejo que meu tão esperado primer Photo Finish Light da Smashbox chegou!! Yay!! Amo muito quando chegam pacotinhos do correio! =D
Depois descubro que duas amigas amadas estão na cidade (Ma e Lu, beijos!). 
Pra completar a sexta, fui badalar na night ilhense, testando meu produtinho novo!


Sábado: 
Meu pai me acorda e joga uma caixa em cima de mim (obrigado pela delicadeza, daddy!)... adivinha só o que era??? Minha DiorSkin Forever Extreme Wear Flawless Makeup SPF25!!!!!!! Nem acreditei! DUAS visitinhas dos correios em dois dias!! É muuuita felicidade pra uma pessoa só!
No fim da tarde fui fofoquei com a Vi e a noite num churrasquinho básico e no Barzim!


"E daí, Lari????"

Daí que:
1) Photo Finish Light + DiorSkin Forever = uma noite inteira de badalação e make intacta, sem parecer uma frigideira após fritar ovo = AMOR ETERNO




2) No meio das minhas andanças por Ilha Solteira, conheci o Mr. Muito Coisa Boa! Gente, sabe aquele cara GATÍSSIMO, bom de papo, inteligente, engraçado,... TUDO DE BOM? Pois é, ele é a personificação do meu sonho de consumo! 


**paixão platônica feelings**


Platônica sim, gente! Porque só pra ele PENSAR em olhar pra mim eu tenho que emagrecer PELO MENOS uns 10kg, néam... quer motivação maior do que esta para encarar a dieta com todo o ânimo do mundo?!?
Pois é! Além disso, no sábado a Tainá (beeijos, flor!) super me empolgou para recomeçar a academia hoje com ela (academia ninguém merece, sozinha então...)!! 
Às 15h tenho acupuntura e saio na hora exata para o lanchinho da tarde! Delícia! 


Vamo que vaaaamo!! =D


;)


Lari

Um comentário:

Laura disse...

hahahahahahahahahahahahah

quero amores assim tb, como faz?