terça-feira, 19 de julho de 2011

2º Dia: Adeus G!

Olá, meninas!
Desculpem a hora, mas hoje a mamis requereu minha mão de obra na loja e não deu pra postar mais cedo!

Lerê, lerê, lerê-lerê-lerê!

Indo ao que interessa, to tentando seguir o cardápio da minha nutricionista, mas não ta rolando! Não consigo comer tudo o que ela manda, então estou diminuindo as porções para comer de tudo um pouco e não desequilibrar a dieta!

A academia também acabou ficando para amanhã, já que cheguei da loja mais de 19:30 e ainda tinha que postar hoje... (e mais uma tonelada de preguiça! hahaha)

Mudando de assunto...
Hoje acordei meio sei lá!


Meio nostálgica, meio querendo conversar, mas sem paciência para falar com ninguém, meio entediada, mas não querendo fazer nada, enfim, meio mais estranha que o de costume!
O lado bom é que meu santo remédio não me deixa comer um pote de 1L de sorvete de chocolate do Brauna! Seria a treva já escorregar no segundo dia!

Mesmo só tendo começado a dieta ontem, como tenho comido MUITO menos do que o normal, já sinto que emagreci um pouco... e sinto que as agulhinhas da acupuntura tão super me ajudando a desinchar! 
Até peguei uma blusinha M na loja hoje!!! ADEUS G!!! \o/

Por hoje é só! 
Prometo um post bem mais interessante para vocês amanhã!! =]

;)

Lari

Um comentário:

Laura disse...

Bem vinda ao mundo do M!