terça-feira, 26 de julho de 2011

9º Dia: Eu sou fraca!

Eu sou fraca!
Eu sou fraca!
Eu sou fraca!
Eu sou fraca!
Eu sou fraca!


Sim, gente! Esse final de semana eu fui FRACA, MUITO FRACA! 
Eu tentei resistir, mas várias vezes meus hormônios falaram mais alto do que eu! =/
É feio, mas a boa notícia é que, graças ao blog, o estrago foi menor do que seria normalmente! 
Quer um exemplo?? Bom, antes do blog, num ataque louco de TPM, eu comeria mais de meia  barra daquelas de 170g de chocolate brincando! Já nos meus ataques desse final de semana, eu comi apenas dois ou três quadradinhos! \o/
Viram que evolução?!?!?! Espero que aos poucos eu aprenda a me controlar melhor!
[Não sei se vocês já repararam, mas eu sou meio Poliana... mesmo quando está tudo uma merda, eu fico procurando alguma coisa boa! hahaha... ]


Ontem fui ao mercado comprar umas coisinhas de dieta! Minha nutricionista me ensinou um shake pra quando a fome bater depois no jantar, sabem?? [Teoricamente eu janto antes das 20h, pois, segundo ela, depois disso o metabolismo desacelera e blábláblá... não lembro detalhes da explicação! Semana que vem, quando minhas aulas começarem, será mais fácil cumprir horários!]
Vou fazer e experimentar! Se ficar bom, posto aqui para vocês!! 

Vou ajudar mamis na loja de novo, o que significa que a academia vai ficar para amanhã! Tainá (beijos, querida!) por favor não me mate! hahuahuaha... 

Hoje teve peixinho de almoço!! Gostoso, levinho e saudável! Amo muuuito!

Pra animar a terça de vocês, fica uma música que eu ADOOOORO! E sim, eu sou chegada num pagodão!


"Abalando no pagode
Toda produzida, de topinho, com decote
De sainha rodadinha
Rebolando até o chão,
Salto Plataforma, que tremendo avião."

Logo logo serei eu, meu bem!!

SEGUUUUUUUUURA! 

;)

Lari

Um comentário: