quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dia 3

Oi!

Já estou no dia 3 da dieta. Meu corpo já está se adequando bem. Notei que sinto fome apenas quando chega pertinho da hora de comer. #todascomemora

Ontem, finalmente, fui comprar as coisas da dieta! \o/ Estava na maior correria aqui com as coisas do trabalho e só filando a comida das meninas que moram comigo hehe. Comprei só as coisas sólidas (pão, granola, leite, suco, requeijão e etc). Não comprei nada de frutas e verduras porque estava TUDO horrível. Ajudaeu, Carrefour. Vamos fazer uma feira decente, vai!. Vou ter que ir no Pão de Açúcar ou no Oba hoje só pra comprar as frutinhas :(  Haja paciência. (quem me conhece, sabe que eu ODEIO supermercado).

Aproveitei que estava lá e comprei umas roupinhas no carrefour e uns colares na Empório Biju, que estava na promoção. Gente, existe coisa mais feliz do liquidação de 50% em loja de bijuteria? Meus olhos brilharam! Não me contive! Comprei 3 colares e um brinquinho. Depois faço um post mostrando. :)

Como fui no mercado de noite, logo depois da minha aula de dança, acabei chegando em casa só às 22:00, atrasando, assim, meu jantar em 2 horas :/ Isso não é bom! Sem estrelinha pra mim.

Mas, por incrível que pareça, não estava com aquela fome de leão, sabe? Acho que a beleza do professor de dança me alimentou...

Aproveito o ensejo para levantar uma bandeira: Homens desse Brasil: DANCEM.



Eu tenho uma queda por homens que dançam...acho tudo na VYDAH. Mas atenção, homem que dança MESMO, que tem firmeza na condução. E se ele for, alto, moreno, malhado, com uma barriga de tanquinho,  um cheiro MARAVILHOSO E falar no seu ouvido durante a dança, melhor ainda.

Não, isso não é uma proposição. Esse homem existe. É um dos professores da minha academia de dança.

Vou chamá-lo que de Boy Maravilha, pra manter a integridade do rapaz. Então, Boy Maravilha, esse post de amor e admiração a dança, é dedicado a você!

Anyway, maish pra frente, vou fazer um post só sobre o benefícios da dança pra saúde do corpo e da mente ;)

Hoje vou almoçar Sushi! eee! :D

=*

Laura

Um comentário:

Lu Brant disse...

Laura, meu recado apagou!!!!

e vc falando tudo isso pq nunca dançou com o professor.. quero ver depois!!! hahaha

bjo, gata.. e nada de apagar meus recados! >/