segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dia 7: o bicoito da sorte

Oi gente!

Passaram bem de final de semana?

Eu ainda estou mal dos narizes, mas estou melhorando. Santo Histadin D!

Eu a-d-o-r-o comida oriental. Taí um pessoal que sabe se alimentar bem. A cultura alimentar deles gira em torno de peixes, frutos do mar, vegetais e carne branca. Procuro comer comidinha oriental pelo menos uma vez por semana. Semana passada foi sushi, essa escolhi carne com brócolis e legumes e arroz primavera. ;)

Aí, peguei um biscoito da sorte,  porque né, todascurte uma fézinha. Olha só o que veio escrito:

"Prepare sua mente, a confiança lhe guiará"

Achei super bacana. Tem várias filosofias que falam sobre o poder da mente e tals. Eu, particularmente, acho que a mente é tudo e que a força do pensamento pode fazer milagres na vida das pessoas.

Quando se está de dieta então, nem se fala! É precisa mudar a forma de pensar, de agir, de lidar com a comida se o objetivo é emagrecer pra valer.

Tem um livro muito bom que eu li um tempo atrás "Exorcize sua alma gorda"

A autora fala de uma forma muito bem humorada e divertida dos hábitos de uma pessoa gorda e da necessidade de mudá-los, se o objetivo é emagrecer de forma definitiva. O mais cômico é que ela se coloca como a personagem e como ela mudou a própia mente e hoje é mais magra e mais feliz. Acho que super vale a pena a leitura, prázamyghas de dieta ;)

Então, essa é a dica da semana: EXORCIZE SUA ALMA GORDA!

Você pode, amygha!!!

Boa Semana!

=*

Laura

Nenhum comentário: