terça-feira, 5 de julho de 2011

Oi! :)

Oi, gente!

Sejam todas bem vindas!! =]

Queria dizer que faço minhas as palavras da Laura no primeiro post!
Chega de APENAS batinhas larguinhas, chega de calças de malha, chega de provar o guarda-roupa inteiro antes de sair de casa e ainda assim se sentir uma balofa!

Minha nutricionista está marcada para sexta-feira, então meu "Dia 1" começa só na segunda (começar dieta no final de semana da AZAR!!)... mas hoje eu comecei um tratamento de acupuntura, pra me ajudar com a ansiedade que devora uma caixa de bis em 20 minutos.
Hoje cedo passei pela consulta e às 16h será minha primeira sessão... além disso meu médico me passou uns florais e me prometeu que em três dias eu já vou começar a sentir a diferença!



Tomara que de certo!!

;)

Lari


4 comentários:

Anônimo disse...

Lari, nooossa, achei que eu era a unica que devorava uma caixa de bis numa sentada! Atraves do blog da Marina do 2beauty conheci o blog de vcs! To adorando! Acho que tava precisando de uma forcinha p comecar a mudar meu estilo de vida. Ja fiz dietas, ja emagreci 14 quilos, to precisando emagrecer 10, acho que vcs vao me ajudar a dar a forcinha que falta para chegar ao meu ideal. Obrigada!
Fla

Laura disse...

Fla,

Espero que o blog inspire você!

Não desista!

Laura disse...

Fla,

Esperamos que o blog te ajude sempre!

Não desista!

beijos,

Laura e Lari

Larissa disse...

Oi, Flá!
Desculpa a demora para responder, ainda to me adaptando ao funcionamento do blog! rsrsrs...
Espero que esteja gostando e que a gente consiga te inspirar, ajudar e incentivar SEMPRE!
Ah, quanto a caixa de bis, também sou da turma que devora numa sentada... não se sinta sozinha! hehehe... mas vamos mudar isso, né?!
De agora pra frente, seremos da turma que come três e dá o resto pra chefe estressada, pra ela ficar mais feliz e sair do nosso pé! rsrsrs

Beeeijos!