terça-feira, 12 de julho de 2011

Nutricionista: A Temida

Meus pais sempre falam que desde pequena eu sou difícil pra comer chata para me alimentar, que eu só como coisas sem graça e sem gosto, que escolho comida pela cara, que faço bico e digo que não gosto antes de provar um prato novo...




Pra vocês terem noção, só comecei a comer lasanha em 2006, no cursinho - JURO que eu sou desse planeta! Hoje eu não sei como eu vivi tantos anos sem essa delicia!!

Somado a isso, eu sou total e completamente apaixonada por porcarias! Chocolates, sorvetes, balas, bolachas, coca-cola, salgados (principalmente os fritos), McDonalds, batata frita,... e em 2005, na beleza dos meus 17 anos e 52 Kg resolvi fazer intercâmbio para os Estados Unidos, onde passei um ano aprimorando essa paixão e descobrindo o sedentarismo (antes eu fazia ginastica localizada três vezes por semana e dança do ventre duas, além de andar de bicicleta para todos os lados - coisas de Ilha Solteira - ufa! Cansei só de pensar!).





Pois é. Agora para e pensa comigo. Depois de SEIS ANOS de porcarias, sedentarismo e bebedeiras, depois da balança, a minhas maior inimiga era a tal da NUTRICIONISTA!
E como toda mulher tem que enfrentar seus inimigos de frente, sexta eu fui!
Ela me pesou... 68Kg distribuídos ao longo dos meus 1,60m de altura e o diagnóstico: sobrepeso. JURA?!?!?!
Ela me passou uma dieta cheia de coisas que eu não gosto de comer e me explicou que no meu caso temos dois objetivos: o emagrecimento e a reeducação alimentar. Eu PRECISO aprender a comer bem se eu não quiser ter um derrame aos 50. E como eu quero viver até ficar assim:





Vamos lá, certo!! Segundona to aí!

;)

Lari

3 comentários:

LaPalitot disse...

Segundona não Lari...nunca dá certo amiga!!!...o negócio é a terça ou quarta....a segunda é meio depressiva....vai por mim...hahaha

Melancia Fina disse...

shauhsuahsuahsuhsa... ai, amiga! vamos ver se amanhã eu encaro, então! =]
Beijos!
Lari

Anônimo disse...

Lari, essa foto sua baby é IMPAGÁVEL