domingo, 10 de julho de 2011

Dia 6: Vamos de Peixe?

Oi Gente!

Passaram bem de final de semana?

Então, esse final de semana morri da rinite e nem consegui fazer o mega post de comprinhas e beuaté que tinha pensado :(

Fiquei muito mal, espirrei o final de semana todo e to aqui toda besuntada no vick e grog do remédio :(

Mesmo assim, a dieta não miou!

Finam de semana é sempre uma merda, né? A gente sai da rotina hard core da semana e dá brecha pra pequenos escapes. Porém, fiquei firme e mantive a dieta! :)

Pesei ontem: 73,600. Pega na minha e comemora! \o/

Hoje, fui almoçar com meus amigos-irmãos...foi meio fail, porque chegamos no restaurante que queríamos ir e descobrimos que não abria domingo. Aí fomos no do lado, Peixe na Rede, conhecem?

É um restaurante muito bonitinho e bem cozy que só vende pratos feito com peixe, em sua maioria, filé de tilápia (meu preferido). Pedi um filé de tilápia grelhado com molho de queijo brie e alho poró, acompanhado de arroz com brócolis e legumes grelhados. Muito gostoso! Comida levinha, nutritiva e deliciosa! :)

O peixe é um alimento excelente pra quem está de dieta, justamente porque tem muitas vitaminas, é rico em ômega 3, é baixíssimo em calorias e não pesa no estômago, sabe?

Então, super indico: quer sair um pouquinho do frango e peito de peru? vai de peixe!

Mudando de assunto...

Hoje é aniversário de uma pequena grande amiga: Láis!
 A Lá é nossa amiga de infância e nossa inspiração de beleza, alegria e saúde. Lá, desejamos toda felicidade neste mundo pra você, viu? Amamos você!

Do tempo que meu cabelo era cumprido, heim, Lá!



Bom final de semana!

=* 

Laura

3 comentários:

Larissa disse...

Amigas!!! Vi só agora o blog e super amei a ideia!! Apoio demais!!! Amo as duas e tenho certeza que esse blog será um sucesso! Presença diária confirmada aqui! :)
Beijos

Laura disse...

Ai, que linda!

Será sempre bem vinda, amiga! :)

LaPalitot disse...

Gennnteee!!!
Só hj que tive um tempinho de ligar o PC e ver essa MARAVILHA! Simplesmente AMEI!!!E não é pq sou apaixonada por vcs duas não...realmente está muito bom!!! E obrigada pelas palavras Lá...vcs são minhas amigas-irmãs...não vivo sem vcs!!!