terça-feira, 5 de julho de 2011

Dia 1

Oi Gente!

Antes de contar pra vocês como está sendo o primeiro dia da dieta, vou falar um pouco sobre a sistemática do blog. Enquanto nós estivermos na dieta de perda de peso (deve durar uns 4 ou 5 meses) vamos atualizar diariamente as peripércias do nosso dia-a-dia no retorno ao reino da vida magra, bela e feliz (A Odisséia feelings). Ah, nós somos meio jamanta pra essa coisa de formatação, fotos e tal. Nossa meta, além de emagrecer, é conseguir fazer um blog mais bonito e interativo, então, QUALQUER sugestão é bem vinda.

Vamos alternar esses posts com diquinhas, coisinhas sobre dieta que acharmos na internet, revistas, jornal, supermercado, vizinhas, mães e amigas. Souds Good, né?

Então, quer saber como está sendo o primeiro dia? Pega na minha mão hidratada e cheirando baunilha e vem comigo!

Ontem, a Lisi (minha nutricionista, vocês ainda vão ouvir falar muito dela!), mandou a dieta e todas as diquinhas e listinhas de substituição. A dieta é muito restritiva, o que coloca a prova minha força de vontade, mas vamos ter fé na Santa Shakira e na vontade de parar de ser assim:

Pra ser assim:



O café da manhã foi o que eu já estava acustumada: um pão sem miolo, cream cheese, peito de peru e suco de goiaba. Aí 10:30 teve o lanchinho da manhã: UMA banana e agora vou almoçar salada, carne e 2 colheres e arroz com uma de feijão.

Confesso que está sendo difícil. Estou sentindo fome. E, eu com fome e sono, estou pronta pra voltar pro zoológico. Mas sei que jajá meu organismo acustuma que a vida por aqui mudou e que vai ter que se contentar com isso aí...

A tarde, 16:30, vou comer um saladinha de fruta com granola do tio da fruta que tem aqui no Shops. Depois às 18:00 tem um lanchinho de 4 Cookies integrais que vou comprar na American. Aí as 20:30 tem o jantar, ainda estou decidindo entre o omelete ou o sanduíche. Amanhã conto o que foi ;)

O peso da semana é: 74,800. A meta pro dia 02/08 que a Lisi estipulou é 71,00. Se eu conseguir, vou me dar um lenço de oncinha leeendo que vi no Shops.

For now, é isso. Mais tarde tem mais!

Por favor, comentem! Digam o que tem achado!

=*

Laura

3 comentários:

Nuana Naira disse...

Arrasouuuuu!!!! Vou acompanhar as suas dicas de dieta e nutrição Laura!!!! Força de vontade e foco no resultado Shakira de ser.
Beijos

Lu Brant disse...

Laurinha!!! que tal se vc colocar coisas sobre a importância de atividades físicas tb??

bjooo

ps: já to seguindo!! ;))

Laura disse...

Oi Lu!

Vamos colocar sim! :)
De dança tb ;)