sexta-feira, 22 de julho de 2011

5º Dia: Amando muito tudo isso!

Ontem eu fui pra baladinha e um amigo de infância me cumprimenta e manda "nossa, você ta mó magra!"
Gente. Sério. Quase pedi o menino em casamento! Hahahahahaha... Pensa numa pessoa que foi dormir feliz!! Pois é, EU! =D


Além disso, Mr. Muito Coisa Boa estava lá! Ohmm! Espera só até ele perceber que me quer! Hahahaha...

Brincadeiras a parte, ontem foi aniversário de casamento dos meus pais!


Nós saímos pra jantar e acabei comendo uns pedacinhos de alcatra na chapa e uns bolinhos de mandioca, mas depois saí e me acabei de dançar, pra compensar algumas calorias (e porque eu ADORO)!

Hoje está tudo indo bem! Almocinho ok e dia bem tranquilo pela frente!
Além disso, já recuperei uma das minhas calças jeans que haviam me abandonado! \o/
Vaaaaamos, meninas!!


Bom final de semana!

;)

Lari