quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dia 19: eu voltei!

Oi Meninas!

Eu voltei!



 E aí, como vão esses corpinhos futuros magrinhos e gostosinhos?

Eu sumi esses dias todos pois estou trabalhando como se não houvesse amanhã. Mas, tenham fé! Semana que vem vou ter algumas noites livres e esse blog vai bombar de novidades ;)

A dieta tem caminhado muito bem! Já estou bem acostumada com o cardápio e sobrevivendo muito bem sem o chocolate...Hoje, no entanto, aparatou dois bolinhos que meu chefe, sacanamente gentilmente deixou aqui do aniversário dele. Ele disse que está de dieta e só de olhar o bolo já engordou.  *Melancia Fina aprova esta escolha*.  Deixou na geladeira para darmos um fim. Felizmente, minha querida co-worker (beijo, Nu!) deu duas garfadinhas, eu uma e mandamos a oferenda para o mar, com rosa branca, pra não voltar!

Mas, preciso confessar: esse final de semana fui fraca.

1) Comi no Mc Donald's

2) Bebi mooointo vinho.

*Melancia Fina desaporva essa decisão*

Tá, comer n Mc nem foi tããão fraqueza, pois tenho uma refeição livre, mas né, podia ter ficado sem essa...o vinho, confesso, foi fraqueza pura. Mas gente, kencurty ficar sem uma tacinhade vinho no findi? Ainda mais quando a companhia é muy agradável :p Prometo que serei mais forte esse final de semana ;)

Mesmo assim, emagreci! Pesei ontem e a balança mostrou lá: 72,500 :D Falta só um kilo pra chegar no meu lindo exarpe de onça!!!

Hoje, vamos inaugurar uma nova tag do blog (eeee!): cosméticos amyghos da dieta! (clap clap clap)

Vamos falar sobre os cosméticos em geral tentando, no entanto, focar naqueles que, de certa forma, estejam relacionados com dieta e bem estar.

Hoje, o escolhido é o Bye Bye Celulite, da Nívea:

Tem vááárias resenhas dele por aí. Resumidamente, ele promete deixar a pele firminha e dimunuir visivelmente os sinais da celulite. Eu, em nome do desejo de uma bunda dura e lisa, tive que comprar pra conferir e LÓGICO, contar pra vocês.

Eu tô usando há apenas 3 dias, então, não senti efeito ainda. Mas minhas amyghas estão usando há mais tempo e disseram que realmente funciona.

Infelizmente, não tenho como tirar fotos do antes e depois porque , acho que seria too much expor o edy assim na web. Mas prometo que daqui um mês volto pra contar como ele se comportou.

Paguei R$ 30,00 na Rosário. Achei digno!

O cheiro também não é nada mal (não é bom though...lembra uma coisa de creme de SPA misturado com flor). Além disso, ele hidrata muito a pele, o que, pra Brasília, nessa época do ano, é uma caractéristica maravilhosa!

E vocês, já experimentaram? O que acharam? Contem pra gente!

=*

Laura

3 comentários:

Larissa disse...

Eu tenho esse creme, mas morro de preguiça de passar TODOS OS DIAS... =/
Mas já que vc diz que ele funciona, vou me esforçar mais!! =]
beeijos!

Aline Mamede disse...

Lauritcha,
Já usei várias vezes este creme da Nívea. Achei que fez diferença depois de 1 mês (além da pele ficar mais hidratada, que já é um bom benefício).
Turbine os resultados tomando MUITA água e fazendo uma massagem na hora de passar o creme.
O que eu faço pra me lembrar é passar logo depois do banho (deixe o creme beeem acessível nesta hora, pode até colocar dentro do box pra ajudar).
Olha uma matéria legal sobre creme e massagem:
http://boaforma.abril.com.br/beleza/corpo/creme-massagem-menos-celulite-489832.shtml?

Laura disse...

Flor,

É o que tenho feito! Todas aqui de casa usa hahaha. Você passa no corredor de noite só dá aquele aroma :) Tô começando a sentir a pele mais firminhas. Vamos aguardar ;)

Beijos!