sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia 11: O Duende da Bala de Chocolate

Oi, Gente!

Viram como o blog está movimentado? E tá só começando. Ainda vêm muitas novidades por aí ;)

Eu falei pra vocês do meu auto-boicote com o lance das balas né?

Um duente deve ter implantado as balas no escritório essa semana e lá em casa e no curso...Onde eu ia tinha aquela bala de chocolate molinha, sabe?


Menino mau


O fato é que, efectivamente, esta semana enfiei o pé na jaca e chupei várias balas várias vezes...Errei, não nego. Mas assumo e tento corrigir. Como? Não usando isso como desculpa para enfiar o pé na jaca de vez. (o que eu teria feito, certamente, se não tivesse o blog).

Então, fica a dica aí, amiga leitora: QUEIMEM todas as balas, chocolates, chicletes, doces e goduras saturadas  que tiveram na sua casa ou no escritório. Não adianta esconder no fundo do armário pois, quando você menos esperar, o encosto sonâmbulo da obesidade bate em você e, quando você se der conta, já deu o bote no Suflair.

Ah, nada de dar moleza no final de semana não heim...Custa nada dar aquela corridinha no Parque amanhã de manhã e aquela sensuzaliza no sambão de final de tarde...


Vai por mim, são os melhores locais pra prospectar boymagia...hoje de manhã, vindo pro trabalho, vi um correndo e Santa Mãe quase subo na sarjeta.


Deixo vocês com essa bela imagem:

Todas joga zica pra mão dela cair
Bom final de semana!

=*

Laura

Nenhum comentário: