segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mudanças, mudanças e mais mudanças.

Não, o blog não parou!

Acontece que tá foda complicado. A Lari tá com as provas intermináveis dela e eu tô me preparando pra um concurso foda pra caraleo. Até tive que parar de dançar :(

Aí já viu. E o tempo de postar, fica onde?

Mas a gente promete que vai fazer um mega esforço pra tentar postar pelo menos 3 vezes na semana.

Mesmo porque ninguém aqui ainda tá magra o suficiente, né?

Daí, olha só meu desafio: voltar a malhar. E pior, DE MANHÃ!



Qué dizê, além de fazer dieta, trabalhar, estudar e ter aula TODOS os dias eu vou me propor a ir na academia três vezes na semana de manhã antes do trabalho.



Aí você me pergunta: mas qual seu estímulo, Laura?

Então, como eu to estudando e gastando uma grana com os cursinhos, livros e etc, dei uma cortada geral nos gastos. Prometi que compraria apenas uma coisa por mês que fosse supérfulo, o que pra mim, que sou extremamente consumista, é um desafio maior do que fazer dieta.

Aí é isso. Dia 26/10 quero estar com 68 kg (to com 72kg agora). Se conseguir, vou me dar uma coisa bem bonita :)

E vamos que vamos que não pode parar :)

=*

Laura

4 comentários:

Larissa disse...

é isso aí, sissy!
vamos voltar a ser como no começo do blog, só que bem mais magras!
e força na peruca e nos estudos... que nós chegaremos lá!
te amo!
;)

Aline Mamede disse...

Ahh, bom, já estava na hora de uma mudança de atitude mesmo! =p hahahah
Flor, que história é essa de concurso?? Conte-me tudo!
Muitos beijos e saudades!

Juliana disse...

Vamo laaa genteee!!
Tou com vcs!!
Hoje completa 1 mes que nao bebo cerveja e eu moro na Zurique, a cerveja é alemã poxaaa, é mta força de vontade =)

Melancia Fina disse...

brigada, queridas! :)