segunda-feira, 19 de setembro de 2011

64º Dia: Instabilidade emocional.

Oi, gente! Tudo bem com vocês??
Sim, eu ainda existo, ainda respiro, ainda faço dieta e, pasmem, ainda sou uma das autoras do blog!


Acontece que minha instabilidade emocional me atrapalha! Hahahaha... mas pior que é sério! Como se não bastassem meus hormônios me odiarem, vira e mexe rola um estresse aqui em casa! Para ajudar, fiquei doentinha e tive uma prova DAQUELAS sexta! Já viram, né?! Aí que o trem desandou de vez...

...e a vaca foi pro brejo!

Segunda-feira passada estava tão "na bad" que tive uma mega recaída: corri para o super mercado e comprei MUITA porcaria! De bolachas recheadas a barras de chocolate, passando por Nutella e caixas de Bis! Sem contar no bolo de cenoura que tinha em casa! Para completar a orgia, de quarta para frente não fui mais na academia. 

Eu não me orgulho disto!

Daí que agora, depois de uma semana imersa em porcarias, eu voltei! Minha instabilidade emocional está provisoriamente sob controle (oi?!) e estou me esforçando MUITO para seguir a dieta direitinho! ;)
Voltei a ir à academia hoje! Foi difícil, a gravidade da minha cama parecia ter se multiplicado por dez, mas consegui! Fui, suei, fiquei ridiculamente vermelha e voltei feliz da vida, com a sensação de dever cumprido! 

Sem contar que o Bonito-da-Regata-Preta tava lá! Ta, ele namora, mas meus olhinhos ficam mais felizes depois que ele passa!! Hahahaha... Olhar não ranca pedaço, né?! ;) 

Mudando de assunto, estou lendo um livro chamado "Magra e Poderosa", de Rory Freedman e Kim Barnouin. 


Galera, elas estão me assustando! Segundo elas tudo que eu gosto faz tão mal, mas TÃÃÃÃO mal para a saúde que, se continuar assim, vou descobrir que tenho câncer a qualquer momento! É muito terrorismo, gente! Não terminei o livro, mas pelo que li até agora, por elas a gente só comeria frutas e mato, muuuuito mato! Quem consegue viver assim?? Eu não! Hahahahaha... Talvez no dia em que eu atingir a estabilidade emocional,... é, quem sabe!? ^^

Enfim, agora vou estudar, porque minha vida de universitária pobre e dependente dos pais tem que acabar o quando antes!! 


Boa semana para vocês!!

;)

Lari

Nenhum comentário: