quinta-feira, 8 de setembro de 2011

53º Dia: Meus hormônios me odeiam!

Ai, galera! Eu sumi esta semana, dona Laura também andava sumidinha... mas além da zica que anda pairando sobre nós duas esses dias, este feriadinho na quarta quebrou minhas pernas, viu!! Duas segundas numa semana só é dureza!!


Semana passada foi uma semana difícil. Estranha, tumultuada, complicada e difícil. Tive uma recaída na deprê e, como disse no último post, se não fossem minhas pequenas conquistas somadas a minha excelente terapeuta eu teria desistido do blog, da academia, da faculdade, de Ilha Solteira, de tudo.


Estava me sentindo gorda, feia, burra e sem vontade de nada, nem de conversar com os meus pais, nem com ninguém. Não queria nem me mover. Mas mesmo assim consegui manter a dieta (ok, furei sábado, quando resolvi me entregar a um X-Bacon! Rá!) e fui para a academia sexta e segunda, só furei terça por motivos de forças maiores!


Este comecinho de semana ainda estava bem tenso. Hoje dei uma dormidinha básica depois do almoço e acordei me sentindo melhor, mais disposta e até alegre, mas sem nenhuma vontade de ir pra aula. Mas isso eu nunca tenho mesmo, então ta tudo certo! hahahahahaha...
Daí que resolvi ir ao banheiro e de repente TUDO FEZ SENTIDO!!!

- Lari? Você ta bem, gata? Algum santo apareceu pra você no ralo da pia? Ou além da louca habitual agora tem síndrome de Dr. House nesta cabecinha maluca???

Nada disso: quem apareceu foi ela, a menstruação!!
Como diz a Laura, tava tudo messed up, mas meus hormônios me odeiam taaaaaaaaaaanto que quando estou na TPM tudo parece 50 mil vezes pior.


Agora eu entendo os ocorridos da semana terem me atordoado tanto! 
Rá! Not anymore, baby! ;)
Enfim, agora que Dr. House resolveu mais um caso, o mundo está ficando lindo e feliz de novo!
Oba, oba, oba!!!  =D
Hoje já fui na academia, conversei com meus pais e amanhã já é sexta de novo! Ueba! Afinal, uma semana com duas segundas precisava de suas sextas para compensar, né?!  (estão vendo? já estou até polianiando de novo! hahahahahha)

;)

Lari

2 comentários:

Laura disse...

hahahahahahahah

espero que meu banzo seja por isso tb!!!

Juliana disse...

Odeioooo TPM!!
Gente, quem inventou essa porcaria :/
Mas vamos la firmes e fortes e nestes dias de TPM trocando o chocolate normal pelo chocolate amargo 75% cacau que segundo pesquisas por ae ajudam ate a perder peso. Gloria a Deus!

Beijooos meninas