quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dia 51: uma boa idéia

Hello!

Vocês devem estar se perguntando: ainda existe blog? Ainda existe Larissa? Ainda existe Laura?

E eu lhes respondo: sim! \o/

Bom, a gente tava meio messed up. Naquela fase de inferno astral em que tudo que pode dar errado dá errado, sabe?

Aí, como bem disse a Lari, fiz da jaca minha pantufa e ignorei a dieta por um mês.

Vocês têm noção? Tava pensando aqui com meus botões: se eu tivesse sido menos picareta, relapsa e sem vergonha, hoje, estaria com 5 kilos a menos a cabendo na minha linda saia jeans.

Mas não. Cá estou eu com o mesmo peso balofo.

Na minha deprê do final de semana + doença + banzo + messed up pensei em desistir. Em parar com o blog pois pensei estar enganando a mim mesma e a vocês também. Afinal, isso é um blog de dieta, correto?

Mas aí, pensei, repensei, falei com minha mãe (beijo, mamis) e decidi não parar.

Afinal, eu já fiz tanta coisa mais difícil na minha vida. Por que desistir agora? Por causa de algumas escorregadas?

Aproveitei o feriado e coloquei as coisas no lugar. Chorei o que tinha que chorar. Joguei fora o que tinha que jogar. Exorcizei o que tinha que exorcizar. E tomei um banho de sal grosso para tirar TODA a zica que me está me rondando.

sai zica! 


O mais importante disso tudo é que eu fiz as pazes comigo mesma, sabe? Tipo no filme "Comer, Rezar e Amar" quando ela dança com o ex marido na imaginação dela e se perdoa por tudo que houve.



Foi mais ou menos isso. A diferença é que no meu caso não ex marido. É um ex seja-lá-o-aquilo-tenha-sido.

Então, quero avisar pra esse encosto que me ronda: Tô de volta. Tô de dieta. Hoje tem dança. E vamo que vamo que não pode para ;)

Quem tá comigo?

=*

Laura

6 comentários:

Marcela Seixlack disse...

Eu toooo!!!
Sempre leio o blog, Larii!!! Adoroooo, não para de escrever nãoooo!!!!
Tbm to tentando comer melhor ve se perco uns quilinhos...vejo vcs escrevendo aqui e me estimula...ate tava fazendo +/- certinho..perdi uns 2 quilos..maaaasss vivo escorregando...agora msm acabei de comer um pedaço de um suuuper bolo de chocolate!!! maaasss...vamo que vamo!!! hahahahah
Beijãoooooooo!!!!!!

Melancia Fina disse...

Oi Mar.

Obrigada!

Embora quem tenha escrito tenha sido eu, Laura, e não a Lari =p

Marcela Seixlack disse...

Nooossaaa Laura!!! Desculpaaa!! Desculpa mesmo!!!! Juro que li Lari =/
Mas de qualquer forma estou com vcs!!Não pare de escrever!!!!
Parabéns pelo blog!!!
Beijoos

Juliana disse...

Estou com vcs e nào abrooo o/

Aline Mamede disse...

Lauritcha!
É isso aí, garota! Vc já identificou o erro, quer mudar e já está dando os primeiros passos!
Força na peruca, amiga! :)

Laura disse...

Mar, não tem problema! A gente é tão igual pra escrever que todo mundo confunde ;)

Ju, brigada pelo apoio, gata!

Florzinha, é exatamente como falávamos na nossa terapia da cozinha: identificar o problema é o primeiro passo1

Vamos que vamos meninas!

Beijos!