quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sabe Deus qual dia: Eu tô apaixonada, eu tô contando tudo e não tô nem ligando...

Gatas, dona Lauritcha já disse, né! Estou sumidíssima, na correria, imersa, atolada, afogada em provas! Essa tal de Engenharia acaba com a minha vida e com a minha saúde!
Mas né?! Ninguém nunca morreu disso só enlouqueceu, então vamo que vamo!

O jeito engenheiro!

Enfim, vim aqui suuuper correndo, sem tempo nem para contar em qual ésimo dia eu estou, só  para dizer para vocês que estou loucamente apaixonada!
Sério, gente! Semana passada eu estava bela e composta (leia suada e morrendo) na academia quando me apresentaram para ele! Foi amor aos primeiros 60 minutos! Ele mexeu com todos os meus sentidos, todos os meus músculos, virou minha cabeça, fez meu coração disparar,... acabou comigo!
Sabe paixão, dessas que depois te deixam pensando: "como eu consegui viver tantos anos sem???".
Poizé!

-Noooossa, gata! Conta tudoo! Quem é o bofe maravinha???

Acontece que não é exatamente um bofe maravilha...

- Como assimm?? Ah, vai dizer que trocou de time? Ou que se apaixonou por um peixe??

Nãooo, suas lindia! Como minha vida amorosa que sempre foi patética anda uma piada, eu me apaixonei por boxe!
Sim, BOXE! A luta, saca? 

Vai encarar?

Galera, posso falar? Quero te dar! É uma delíííícia, é revigorante, é desestressante,... e o melhor: você queima milhares de calorias e trabalha todo o corpitcho enquanto descarrega toda a raiva daquele otário que sambou no seu coração, do professor sem noção ou do chefe insuportável!

The perfect win win situation!

Se interessaram? Querem saber mais? Aqui e aqui tem algumas informações, mas qualquer coisa perguntem ao Oráculo! A Lari está realmente sem tempo para procurar melhor... sorry! =/

;)

Lari

Um comentário:

Melancia Fina disse...

SEMPRE quis fazer boxe.

Mas é muito caro aqui em brasília
:(