domingo, 1 de janeiro de 2012

Sobre a Lari

Neste comecinho de ano, já que estou recomeçando quase tudo na minha vida, resolvi recomeçar aqui também! E para começar com o pé direito, vou me apresentar devidamente, como se nós estivéssemos nos conhecendo agora:
-Prazer, Lari!

Sou ariana da cabeça aos pés... e acho que isso dispensa qualquer outra descrição da minha personalidade! Hahahaha... Tenho 23 anos, nasci, fui criada e vivo em Ilha Solteira - SP. Uma cidadezinha pequena, simpática e quente pra caralho! Aqui não tem Mc Donalds, Burger King, Pizza Hut, shopping, mercado 24h,... Na verdade, malemá tem UMA cachaçaria e UMA baladinha para alegrar os finais de semana. É, baby, esses "UMA" não são artigos indefinidos. Infelizmente são numerais.


Reflita.


Aos 17 fiz intercâmbio para os Estados Unidos, o que me rendeu um inglês ótimo e dez quilos a mais na balança. Fazer o que? Tudo tem seu preço... 


Em 2007 passei no vestibular e fui morar em Guaratinguetá - SP, onde descobri que sou masoquista. Sim, já que só isso explica o fato de eu insistir em estudar Engenharia Mecânica. Fiquei três anos e meio em Guará, durante os quais mais dez quilos se alojaram à minha já não tão esbelta silhueta!




Em Julho de 2010 percebi que não me formaria tão cedo e voltei pro cursinho, para prestar vestibular novamente e escolher outra coisa pra fazer da vida. Pensei, pensei, pensei, pesquisei profissões e, como tenho problemas sérios de cabeça, decidi fazer, adivinhem: ENGENHARIA MECÂNICA!! 
Poizé, quando tomei esta decisão também assinei oficialmente o atestado de masoquista! Hahaha...
Fiz as provas e acabei p
assando aqui em Ilha, o que significa que voltei para a casa dos meus pais. 


Tenso!

2011 foi um ano bem complexo. Eu e meus pais tivemos que nos readaptar a morar sob o mesmo teto e surgiram vários probleminhas bem sérios na minha família, dentre eles a minha depressão. Ainda faço terapia e tomo um comprimido por dia, mas já estou ótima e o tratamento está quase acabando! \o/


A vida agora está estável e feliz!




Sei que o objetivo do blog é falar sobre dieta e tudo relacionado ao emagrecimento, mas acho interessante que vocês saibam um pouquinho mais sobre a gente! 


;)


Lari

5 comentários:

Semia Arruda disse...

Mulher, tenha força que conseguirás. Bjo e boa sorte no recomeço.

Semia Arruda disse...

Ah, esqueci de dizer. Não deixe esse blog morres. O fato de escrevermos diminui o peso das costas e da balança. Vocês tem uma ótima redação e esse blog pode bombar, só depende de vcs. Grande abraço.

Aline Mamede disse...

Lari, Muita coragem da parte de vocês duas de começar o ano com este tipo de reflexão e transparência!
Gosto do blog porque mostra a realidade mesmo, de como é duro mudar hábitos e vencer o "status quo".
Força na peruca pra 2012 ser um ano muito melhor! :)
Beijos!

Laura disse...

Obrigada pelo apoio, meninas!

Não vamos deixar morrer o blog nem a dieta.

Super beijos a todas =)

Larissa disse...

Geeentem, comentários!! Adoooro comentários!! =)

Meninas, obrigadíssimo pelo apoio!! vamos, que vamos que 2012 vai ser diferenteee!!!

Força na peruca, mulherada!! Pq a gente quer, a gente pode e a gente consegue!!

Beeeijos!!