sábado, 14 de janeiro de 2012

Eu estou assim - mês 1

Olá gatinhas!

Olha que lindo, agora você vão acompanhar de perrrtinho nossa rotina de dieta. Resolvi colocar todo mês a atualização dos resultados. Grandes coisas, você deve estar pensando.

A novidade é que agora vou colocar isso com fotenhas! Isso porque a balança as vezes engana a gente, né? Às vezes a gente perde tipo 2 kg e no espelho parece que foram 4. Daí vocês vão acompanhando as mudanças de acordo com a realidade do espelho e roupas e não só da balança.

Também vai ser um compromisso com vocês, leitoras, de manter o nosso compromisso da dieta. :)

Então, chega de firula e vamos ao que interessa:

13/01 - Peso: 75,500, Manequim: 44

Janeiro - obesa :(

Close das "áreas críticas"

Abapha que eu to de roupa social e chinelo - risos. E minha cara de creuza também.
Cada uma tem o casual friday que merece hehe. É que na real, eu fui fazer a unha e aí voltei pro trabalho (sim, de chinelo) e assim fiquei a tarde toda pra não borrar #aloka.

Dia 13/02 posto a atualização e mais fotenhas.

Ah, quero agradecer a Albita Valéria, mi compañara de trabajo, fotógrafa e diretora de arte que gentilmente fez essas fotos leendas.

=*

Laura

4 comentários:

Alba disse...

Hahahahaha adorei! Ficou otimoo post! Beijuuussss

Larissa disse...

Irmã, ameeei as fotos!
Parabéns para a fotógrafa tb!!
=)

Aline Mamede disse...

Parabéns, querida! Muita coragem se expor assim! Mas acredito que assim vc acaba criando um compromisso conosco e vai continuar firme!
E palmas para Albitcha! :) Sensacional a parceria! Beijos pras duas!

Anônimo disse...

Laura, como anda a sua batalha para emagrecer?
Tenho o corpo parecido com o seu e luto para perder alguns centímetros. Confesso que estou bem desmotivada com dietas....
Você está seguindo alguma?
Bjs, Isabella